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O projeto traz uma alíquota máxima de imposto de exportação sobre o petróleo bruto, que será zerada até o valor do barril atingir US$ 45. A receita advinda dessa cobrança será usada para subsidiar a estabilização dos preços quando os valores do insumo subirem. A regra gerou discussões durante a sessão da CAE desta terça, já que alguns senadores ainda são reticentes quanto à tributação. Para rebater as críticas, Prates afirmou que essa arrecadação não será a única fonte de recursos para o programa de estabilização de preços.
Aaron Rakers, analista do Wells Fargo, disse que o número avalia aMobileyeem mais de 35 vezes a receita dos últimos 12 meses. A empresa tem uma vasta lista de clientes, incluindo BMW, Audi, Volkswagen, Nissan, Hondae General Motors.
Almeida afirmou que suas apostas são para a privatização acontecer de fato. “Eu continuo acreditando que tem uma grande chance de acontecer, minhas fichas eu aposto que sim que acontecerá a privatização”.
Segundo a companhia, a meta é alcançar a produção de baterias para até 1,2 milhões de veículos por ano.
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A audiência pública será virtual, no dia 22 de dezembro, a partir das 10 horas.
Enquanto o setor químico é o que registra o maior recuo do estoque da dívida, com queda de 23,5%. Já o setor de locadora de automóveis com 4 empresas tem o maior crescimento (62,3%).
“As empresas acreditam que os indivíduos vacinados ainda podem estar protegidos contra as formas graves da doença”, acrescentaram.
O grande volume de novos empreendimentos de geração, principalmente voltados ao ambiente de contratação livre (ACL), tem resultado em “filas” para conexão ao sistema de transmissão e dificultado o planejamento da expansão futura do sistema de linhas e subestações.
Odólarcomercial fechou em queda de1,27%,cotado a R$5,6204
Segundo o projeto, a alíquota será de no mínimo 2,5% e no máximo 7,5% aplicadas apenas sobre a parcela do valor do valor do petróleo bruto acima de US$ 45 por barril e abaixo ou igual a US$ 85 por barril. A alíquota salta para no mínimo 7,5% e no máximo 12,5% quando é aplicada sobre a parcela do valor do petróleo bruto acima de US$ 85 por barril e abaixo ou igual a US$ 100 por barril.
Além disso, a empresa planeja aintegração entre a Refinaria Duque de Caxias (Reduc) e oGasLubItaboraí, com capacidade adicional de 93 mil barris por dia de diesel S-10 e querosene de aviação (QAV) e 12 mil barris por dia de lubrificantes de maior qualidade; uma nova unidade na Replan, além de adaptações na Reduc e na Revap, comcapacidade adicional de 132 mil barris por dia de diesel S-10 nas três refinarias.
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