• Home |
  • crash recente

crash recente

crash recente

crash recente

O documento ofereceu mais detalhes sobre a mudança do Fed no mês passado em direção a uma política monetária mais agressiva contra a inflação. Os formuladores de política monetária concordaram em acelerar o fim do programa de compras de títulos — implementado no início da pandemia — e emitiram previsões que anteciparam aumentos somados de 0,75 ponto percentual nos juros durante o ano de 2022.

O avanço do PMI de serviços da China para 53,1 em dezembro, apontando expansão mais robusta do setor apesar de preocupações com a covid-19, acabou ficando em segundo plano.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

O subíndice de bancos saltou 3,3%, para máximas desde novembro, e teve o melhor desempenho do dia entre seus pares, com os rendimentos dos títulos do governo em ambos os lados do Atlântico impulsionados por expectativas de uma política monetária mais apertada.

O principal índice da bolsa acelerou a queda nesta quarta-feira, após o Federal Reserve (Fed) revelar discussões para um aumento nas taxas de juros antes do esperado e uma redução na carteira geral de ativos para conter a alta inflação nos Estados Unidos.

Nos Estados Unidos, as bolsas operam sem direção definida, com os índices Dow Jones e S&P 500 estabelecendo recordes nesta terça. As preocupações com a variante Ômicron da Covid-19 estão em baixa, enquanto as ações financeiras estão em alta. Os papéis da Ford avançavam após previsão otimista para a produção de picapes elétricas.

A medida de preços pagos pela indústria sofreu um tombo para 68,2 no mês passado, nível mais baixo desde novembro de 2020, de 82,4 em novembro passado. A queda foi a maior desde março de 2020, quando fechamentos obrigatórios de empresas de serviços não essenciais foram adotados para conter a primeira onda das infecções por coronavírus.

O Ibovespa, que já vinha em queda de mais de 1,5%, acelerou movimento junto com as bolsas norte-americanas após a divulgação da ata da última reunião de política monetária do Fed, que ocorreu em dezembro. A ata foi lida pelo mercado como de tom mais duro em direção ao aperto da política monetária nos EUA.

Confira a análise na íntegra:

Nesse sentido, o gestor destacou que as empresas como Petrobras e Vale, apresentam uma segurança em relação ao cenário e geração de valor. Visto que as companhias varejistas estão bastante descontadas, logo, afirmou que temos muitas dúvidas em relação aos resultados dessas empresas.

O subíndice europeu de automóveis teve o melhor desempenho entre os seus pares, saltando 2,7%, para um pico recorde, uma vez que investidores esperam que a produção se recupere da escassez de semicondutores, com as vendas de automóveis também devendo melhorar.

crash recente bbr.bet

pNy5ok84lB

Deixe o seu comentário