A Suzano (SUZB3) espera que a oferta mundial de celulose continuará restringida nos próximos meses por fatores que incluem sanções à Rússia, que têm afetado produtores na Europa e no próprio mercado russo, afirmaram executivos nesta quinta-feira.

A Localiza (RENT3) sobe 3,21%, após a companhia divulgar os resultados do primeiro trimestre. Klabin PN (KLBN4) também avança 0,74%, com a publicação do balanço trimestral.

Já para os outros submercados, o ONS reduziu sua projeção para as chuvas no Sudeste/Centro-Oeste (66% da média histórica, ante 69%) e no Norte (94%, ante 98%), e manteve praticamente inalterada a previsão para o Nordeste (48%).

Confira o Bullets desta semana:

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Segundo a empresa, “o resultado foi impactado positivamente pelo aumento considerável do Ebitda, influenciado pelo resultado operacional da companhia”.

Questionado sobre o nível de investimento esperado para 2022, Santos afirmou que a expectativa é de cerca de 1 bilhão de reais.

Anteriormente, os segurados que sofriam o acidente, uma vez concedido o benefício, não era necessário ser submetido por novas perícias.

(Com Daily News, newsletter da BM&C e BM&C Now, no Telegram)

A Natura reafirmou a projeção de atingir margem Ebitda (margem de lucro operacional) de 14% a 16% em 2024, mas disse que agora espera atingir a meta de receita líquida de 47 bilhões a 49 bilhões de reais apenas em 2024, contra 2023 anteriormente.

A Marfrig (MRFG3) divulgou o balanço do primeiro trimestre, nesta terça-feira (3). A companhia registrou lucro líquido de R$ 109 milhões no período, queda de 61,1% na comparação anual. 

Vale (VALE3)

pixbet faturamento

oq6g4ntJ9H

Deixe o seu comentário