• Home |
  • Page Not Found - Prime Tecnologias

Page Not Found - Prime Tecnologias

Page Not Found - Prime Tecnologias

Page Not Found - Prime Tecnologias

Deputado federal, Ricardo Barros. Foto: Reprodução/Agência BrasilO líder do governo na Câmara, deputado federal, Ricardo Barros (PP-PR), anunciou que apresentará, na última segunda-feira (3), um projeto de lei que criminaliza o erro nas pesquisas. Nesta terça-feira (4), o Deputado Federal Ricardo Barros, comentou sobre seu projeto de lei. Barros afirmou que o texto prevê punir os institutos que erram nas pesquisas eleitorais.

– Qual é o plano de governo de Bolsonaro?

*Com BM&C Now e BDM

Simone Tebet 

Sobre o segundo turno das eleições paulistas para governador, Lula disse que “São Paulo será um grande palco de combate estadual e nacional. Vamos juntos ganhar São Paulo e ganhar o Brasil”.

Ministro da Educação, Victor Godoy. Foto: Foto: Marcelo Camargo/Agência BrasilO ministro da Educação, Victor Godoy, afirmou nesta sexta-feira (7) que o Ministério da Economia vai liberar recursos para as universidades, institutos federais e para a Capes.

Durante seu discurso, Bolsonaro destacou que foi reeleito sete vezes como deputado federal, durante 28 anos. “Ao longo do nosso mandato nós somos julgados pelo que fizemos, não fizemos, pelo que nos omitimos, bem também pela esperança que vocês podem dar à população”, disse, sobre a atuação de parlamentares.

Em relação a boca de urna, foram 233 registros até o momento e 149 compras de votos. Até o momento, o estado com maior registros de crimes eleitorais é Minas Gerais, com 97 registros.

Cantor católico e advogado, Cláudio Castro Bonfim, de 43 anos, nasceu em Santos, litoral de São Paulo, mas se mudou ainda criança para o Rio de Janeiro. Ele entrou para a carreira política em 2004, quando se tornou chefe de gabinete do então vereador Márcio Pacheco (PSC).

Além disso, a Polícia Federal também divulgou um boletim, por volta das 13 horas, e apontou cinco inquéritos instaurados; 111 pessoas conduzidas para a delegacia; e R$ 68.112 apreendidos.

O estado de São Paulo tem 34.667.793 eleitores e eleitoras aptos a votar nas eleições de 2022, de acordo com os dados divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Com acréscimo de 1,1 milhão de eleitores em relação às eleições municipais de 2020, os paulistas representam 22,16% do eleitorado do país, que totaliza 156.454.011 milhões.

Existe uma expectativa de que Temer irá apoiar o atual presidente da República e o candidato a governador do Republicanos, Tarcísio de Freitas.

Page Not Found - Prime Tecnologias evolution blaze

PtGz8AN95K

Deixe o seu comentário