sport 365

sport 365

sport 365

Ibovespa opera em queda com indicadores e cenário políticoNo centro de polêmica com Febraban, nota pedindo pacificação política será adiada, diz Fiesp

Em Nova York, os índices S&P 500 e Nasdaq voltaram a fechar em pontuações máximas históricas, sinal de maior apetite por risco do investidor.

Um corretor de açúcar nos Estados Unidos afirmou que houve relatos de alguns canaviais destruídos.

O secretário do Orçamento Federal, Ariosto Culau, admitiu que há um “represamento” na demanda de vários órgãos por concursos públicos.

A nota vem após a ameaça dos bancos Caixa e Banco do Brasil ameaçarem sair da Febraban caso o manifesto fosse publicado com a assinatura da entidade, pela avaliação de que marcava um posicionamento político contra o governo Jair Bolsonaro.

Confira outros destaques desta terça:Economia reduz a R$49,6 bi, ou 0,5% do PIB, meta de déficit primário para 2022

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Vários analistas alertavam para possível volatilidade neste pregão antes do fechamento da Ptax de fim de mês. A Ptax é uma taxa de câmbio calculada pelo BC, que serve de referência para liquidação de derivativos. No fim de cada mês, agentes financeiros costumam tentar direcioná-la para níveis mais convenientes a suas posições.

Veja mais:

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgou nesta terça-feira (31), que o Brasil teve um recuo de desemprego, caindo para 14,1%, representando uma redução de 0,6 pontos percentuais em relação à taxa de desemprego do primeiro trimestre (14,7%). No entanto, o país ainda soma 14,4 milhões de desempregados.

“São soluções que se complementam, a solução dos precatórios que vai desaguar na solução de um grande programa social para socorrer milhares de pessoas que precisam desse apoio do Estado”, completou o senador.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Ainda entre os indicadores, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulga a taxa de desemprego de junho.

O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), afirmou que o relatório da reforma administrativa será lido na comissão especial da Casa na manhã de quarta-feira e a votação do texto no colegiado deve ocorrer entre os dias 14 e 15 de setembro.

sport 365 metropolis restaurant

byVldTEnuh

Deixe o seu comentário