• Home |
  • Page Not Found - Órion

Page Not Found - Órion

Page Not Found - Órion

Page Not Found - Órion

A CSU (CARD3) divulgou os resultados do segundo trimestre, nesta terça-feira (10). A companhia registrou um aumento de 33,2% em seu lucro líquido no segundo trimestre de 2021 quando comparado ao resultado do mesmo período em 2020.

Com a repercussão dos balanços trimestrais, Magazine Luiza (MGLU3) tem queda de mais de 3% e Americanas (AMER3) cai mais de 6%. Já Lojas Renner (LREN3) após registrar perdas, tem ganhos de quase 1%.

Confira os destaques desta sexta-feira:

A plataforma de criptomoedas Poly Network, que perdeu 610 milhões de dólares em um roubo digital no início desta semana, confirmou nesta sexta-feira que ofereceu ao hacker ou hackers envolvidos no desfalque uma recompensa de 500 mil dólares.

Facebook e Amazon.com pediram ao governo dos Estados Unidos aprovação para operarem um novo cabo de dados submarino entre as Filipinas e a Califórnia depois que a China Mobile decidiu em sair do projeto, disse uma agência governamental nesta sexta-feira (12).

Leia também:

O ROE atingiu 9% no segundo trimestre de 2021, elevação de 12,4 pontos percentuais.

“As pessoas estão investindo com valores menores, observamos, por exemplo, que o primeiro investimento mediano mensal encolheu para R$ 352, ante R$ 985 em 2020”, explica Felipe Paiva, diretor de Relacionamento e Pessoa Física da B3.

A receita líquida atingiu R$ 517,2 milhões no trimestre encerrado em julho, representando um aumento de 6,9% em relação aos R$ 483,7 milhões reportados entre abril e junho de 2020.

document-1BaixarO diretor de financeiro e RI da Mitre (MTRE3), Rodrigo Gagali, veio ao BM&C Business e nos contou quais são os planos e estratégias da empresa.

Já na compra da BMSIX, por sua vez, a empresa destacou a aceleração na adoção de cloud computing. “O objetivo desse movimento é reforçar o compromisso das duas empresas em atuar de forma consultiva na aceleração da adoção de cloud computing de grandes empresas, bem como a migração e gestão destes ambientes com um centro de operação 24X7. É mais uma decisão para apoiar o cliente em todos os desafios da transformação digital e colocá‐lo no centro das decisões”, afirmou.

Se inscreva no nossocanale acompanhe a programação ao vivo

Page Not Found - Órion

nl4QYUhRW2

Deixe o seu comentário