A produção de açúcar equivalente totalizou 2,6 milhões de toneladas (-5%), com a compensação parcial pelo melhor ATR do período.

A Azul reportou nesta quinta-feira lucro líquido de 1,16 bilhão de reais para o segundo trimestre, revertendo prejuízo de 1,62 bilhão sofrido um ano antes, ajudado pela aceleração da vacinação no Brasil e efeito cambial.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Em evento virtual nesta quinta, Campos Neto reiterou que o BC fará “o que for preciso” para controlar as expectativas de inflação. “Vamos fazer o que for preciso para a inflação ficar ancorada no médio e no longo prazos”, disse, em participação no Congresso Nacional Abrasel, promovido pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes.

A Helbor (HBOR3) registrou um lucro líquido de R$ 30,5 milhões no balanço do segundo trimestre de 2021, revertendo um prejuízo de R$ 20,3 milhões de 2020.

A semana finaliza com mais empresas mostrando seus resultados na temporada de balanço do segundo trimestre, como é o caso de Embraer, antes da abertura, e de Cemig, após o fechamento do mercado.

Veja mais:

O destaque positivo mais uma vez ficou para as vendas de conilon, disse o consultor.

O CFO e Diretor de RI da Mobly (MBLY3), Marcelo Marques, veio ao BM&C Business e nos contou quais são os planos e estratégias da empresa.

Pedidos de auxílio desemprego EUA, balanços e mais destaquesEquatorial Energia aumenta lucro em 15,4% e atinge EBITDA bilionário

A Livetouch é uma empresa que desenvolve soluções tecnológicas focadas em mobile para inovar processos e produtos dos clientes. Desde a concepção com base na necessidade dos clientes, passando pela prototipagem com a criação de layout e testes das interfaces até a construção da solução propriamente dita, a empresa conta com times especializados para atender qualquer fase de um projeto.

Pedidos de auxílio desemprego EUA, balanços e mais destaquesRevertendo prejuízo, Oi tem lucro líquido de R$ 1,139 bilhão no 2º trimestreNo 2TRI21, a receita financeira totalizou R$ 29,6 milhões, alta de 174,1% se comparado ao mesmo período do ano anterior e de 51,5% se comparado ao 1TRI21.

“Iniciamos o segundo trimestre de 2021 com parte das nossas lojas físicas ainda fechadas em função da covid-19. A sensação era a de que estávamos vivendo uma repetição de 2020. Com a diferença de que, desta vez, nossa equipe e nossa operação estavam mais preparadas para lidar com as medidas de isolamento social. Felizmente, a nova onda da pandemia arrefeceu ao longo do trimestre. Depois de um abril desafiador, tivemos nossa operação praticamente normalizada nos meses de maio e junho”, diz em nota.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

aposta copa do mundo sportingbet

WiJKS1yAsp

Deixe o seu comentário