• Home |
  • casa de ideias

casa de ideias

casa de ideias

casa de ideias

Heloisa Cruz, gestora da Stoxos, faz análise para o cenário do Grupo Vamos. Confira a análise:

A Rede D’Or ficou com o maior peso da carteira. A XP mudou de 10% para 15%. Entre os motivos, estão: sólido impulso de ganhos, com indicadores financeiros e operacionais positivos; entrega consistente de leitos, com mais de 830 em 2021; e probabilidade de ser adicionado no Ibovespa no rebalanceamento de setembro.

A previsão é que o crescimento seja liderado pelo segmento de veículos e autopeças, correspondendo a 37,6%, seguido de materiais de construção (37,4%), outras atividades – nas quais predominam a venda de combustível (22,6%) – e lojas de vestuário, tecidos e calçados (20,1%).

São abordados temas como o cenário nacional e suas perspectivas; reforma administrativa e tributária; mercado financeiro; além das privatizações.

Marco Saravalle, estrategista-chefe da SaraInvest analisou o cenário da companhia: “A BB Seguridade continua sendo um ativo bom, mas ao mesmo tempo, não é um dos melhores períodos para a companhia”, analisou o especialista em entrevista à BM&C News.

O executivo disse ainda em entrevista a jornalistas que a XP pretende ampliar a oferta de soluções para empresas, incluindo a integração de serviços de gestão (ERP) e produtos financeiros, mas não deu detalhes.

“Na comparação interanual, o desempenho foi heterogêneo. O destaque ficou por conta do componente construção civil, que avançou para um patamar 7,2% superior a maio de 2020.” Enquanto o componente outros ativos fixos recuou 4,1%, a demanda por máquinas e equipamentos, por sua vez, registrou queda de 4%”, concluiu o órgão ligado ao Ministério da Economia.

A Alpargatas, dona das marcas Havaianas e Osklen, registrou lucro líquido de R$ 111,4 milhões durante os meses de abril e junho deste ano, um aumento de 228,7% em comparação com o mesmo período de 2020.

Bradesco (BBDC3) sobe 2,42%, BBDC4 +2,14%, a Unit do BTG (BPAC11) +2,26%, Itaú Unibanco (ITUB4) ganha 3,50% e a Unit do Santander (#SANB11) valoriza 2,52%.

Saravalle destacou a expansão, que a própria companhia vem sinalizando, mas que os resultados a curto prazo estão vindo abaixo das expectativas: “Os resultados em si não tem sidos excepcionais e, ao mesmo tempo, a gente tem toda aquela preocupação com possibilidade de ingerência e ainda é uma empresa que pode sofrer alguma possível intervenção”, avaliou.

Marco Saravalle, estrategista-chefe da SaraInvest, vê cenário positivo para a empresa nesta segunda-feira (02). Confira a análise:

casa de ideias vagas de emprego moçambique

AmTJSoyDlE

Deixe o seu comentário