• Home |
  • lei da procura

lei da procura

lei da procura

lei da procura

Confira a análise na íntegra:

O dólar subiu mais um pouco no mercado à vista, à máxima de R$ 4,8135 (+1,39%) há pouco. O estrategista-chefe do grupo Laatus, Jefferson Laatus, afirma que o mercado precifica sinais divergentes do Federal Reserve (Fed, o banco central norte-americano) e do Banco Central brasileiro e a alta do dólar no exterior, favorecida ainda pela queda do iene em meio à recompra de títulos pelo BC japonês, o que estimula migração de investidores para a moeda americana.

Ações da Petrobras cederam diante da baixa vertiginosa nas cotações do petróleo, com temor por demanda após novas restrições contra Covid-19 na China. Além disso, mais para o fim do pregão, notícia sobre potencial interferência do presidente Jair Bolsonaro na companhia atingiu a cotação.

Em coletiva de imprensa para comentar o Relatório Trimestral de Inflação, Campos Neto disse que “se tem uma coisa que o Banco Central tem feito é não ficar atrás da curva” de juros, justificando que a autarquia se moveu mais rapidamente do que outros bancos centrais no mundo.

Março

Para 2022, o CEO disse à Reuters que houve uma piora na relação de troca para o agricultor, entre 15% e 20%, devido ao aumento nos custos de produção para a próxima safra, “o que não quer dizer que ele não vá ter rentabilidade”, uma vez que os preços das commodities também estão em alta.

Entre as notícias do dia, o mercado deu seguimento à piora do cenário para a inflação no Brasil com a 11ª elevação seguida na projeção para o resultado do IPCA neste ano, aproximando-se de 7%, de acordo com pesquisa Focus divulgada pelo Banco Central nesta segunda-feira.

Na véspera, o Ministério de Minas e Energia confirmou a indicação de Adriano Pires, fundador do Centro Brasileiro de Infraestrutura (CBIE), para substituir o general da reserva Joaquim Silva e Luna na presidência da Petrobras.

Além dos indicadores econômicos, o mercado continuará acompanhando a divulgação dos resultados trimestrais no Brasil. A seguir, confira algumas das empresas que devem publicar seus balanços ao longo desta semana:

Quinta-feira (31):

A Apple comprou pela primeira vez um lote menor do metal feito em laboratório em 2019. A fornecedora na ocasião foi a Elysis, uma joint venture de Alcoa Corp e Rio Tinto, dois dos maiores abastecedores de alumínio do mundo. A empresa usou o metal em seu MacBook Pro de 16 polegadas.

lei da procura como que faz dinheiro

v5p8TzUnb6

Deixe o seu comentário