• Home |
  • investimentos alternativos exemplos

investimentos alternativos exemplos

investimentos alternativos exemplos

investimentos alternativos exemplos

Por sua vez, a alta em torno de 1% do petróleo em Nova York e em Londres pode servir de amparo a uma eventual queda do índice brasileiro. Além disso, pode ser bem avaliado o comprometimento do novo presidente da Petrobras, Joaquim

O mercado ficou atento à movimentação das bolsas de Nova York, que estão repercutindo a decisão da política monetária do Federal Reserve de manter os juros no patamar de 0% a 0,25% e reforçando que isso deve se manter por bastante tempo.

Hoje as bolsas europeias fecharam com tendência de queda após dados negativos do Produto Interno Bruto (PIB) do continente europeu, combinado com uma interpretação fraca da atividade industrial chinesa.

A despeito do lucro menor que o esperado pelo mercado, as ações da Petrobras sobem forte na B3, com elevação de quase 3%. Há instantes, o presidente da empresa, Joaquim Silva e Luna, disse que a companhia apresentou sólido resultado no primeiro trimestre.

Guedes voltou a dizer que o governo alterou o mix de juros altos com dólar baixo. “Dissemos que iríamos mudar e os juros realmente chegaram a 2% ao ano, e o câmbio ficou mais alto um pouco. O câmbio brasileiro estava fora do lugar equilíbrio, que é mais alto. Não é tão alto como está agora, mas todas essas incertezas, doenças, perspectiva de recessão, dúvidas sobre reformas, boatos de que toda hora o ministro pode cair. Vivemos uma fase difícil, turbulenta”, afirmou, em audiência pública conjunta das comissões de Finanças e Tributação; Educação; Trabalho, Administração e Serviço Público; e Seguridade Social e Família da Câmara dos Deputados.

Segundo Gustavo Cruz, estrategista da RB Investimentos, os investidores que fazem operações em um curto prazo devem ficar atentos. Já os investidores de médio e longo prazo não “não devem mudar tanto assim”.

No que se refere ao crédito, o Bradesco viu sua carteira expandida avançou 2,6% nos três primeiros meses deste ano e alcançou R$ 705,2 bilhões, saldo 7,6% superior ao verificado no fim de março de 2020.

Após o Copom (Comitê de Política Monetária) do Banco Central subir por unanimidade a taxa Selic de 2,75% para 3,5% ao ano, registrando o maior patamar desde maio do ano passado, o economista da Mont Capital, Marcelo Petersen, avaliou a atuação do Banco Central. Em entrevista à BM&C News nesta quinta-feira (6). O cenário de incertezas será o gatilho para que o Banco Central mantenha “algum grau de estímulo monetário”, fechando o ciclo até 5,5%.

No mercado japonês, a Toyota destoou do Nikkei, com alta de 2,18% de sua ação, após divulgar resultados trimestrais melhores do que o esperado.

Na agenda de balanços, temos: Equatorial, Aeris, Aliansce Sonae, Ambipar, BRF, EDP Brasil, Guararapes, Hapvida, Hering, JBS, Locaweb, MRV, OI S.A., SLC Agrícola, Suzano, Via Varejo, entre outras.

Especialista deu entrevista à BM&C News e falou de impactos para o país para os próximos meses

Para Victor Hasegawa, gestor da Infinity Asset, vê como um movimento de correção o que ocorreu na sessão desta quarta após uma sequencia de alta ininterrupta. “Em especial, Nova York, tecnicamente, estava precisando de correção e esse dado de inflação que veio hoje foi um motivo”, diz, mas, ressalta, não indica uma reversão de tendência de alta, uma vez que, ao que tudo indica, a injeção de estímulos na economia vai continuar. “A quantidade de liquidez que tem nos mercados é gigante e justifica os ativos performando bem.”

Na agenda do dia, outro dado de inflação nos Estados Unidos será monitorado, ainda que seja secundário na análise econômica do Federal Reserve. Serão conhecidos pela manhã o índice de preços ao produtor (PPI, na sigla em inglês) referente a abril, além dos pedidos de auxílio-desemprego. À tarde, os agentes econômicos ficarão atentos aos discursos de três dirigentes do Federal Reserve: Thomas Barkin, de Richmond (13h), o diretor Christopher Waller (14h), e James Bullard, de St.Louis (17h).

A projeção está em linha com as previsões do mercado. De acordo com o boletim Focus, pesquisa semanal com instituições financeiras divulgada pelo BC, a inflação oficial deverá fechar o ano em 5,04%. A projeção oficial só será atualizada no próximo Relatório de Inflação, no fim de junho

investimentos alternativos exemplos digitação home office

bWJRYn9mV6

Deixe o seu comentário