“Queremos que ele (Putin) sinta o aperto, queremos que as pessoas ao seu redor sintam o aperto”, disse a porta-voz da Casa Branca, Jen Psaki, a repórteres.

Em relatório, a Capital Economics diz que nunca esperou que a Opep+ fosse reverter totalmente seus cortes de produção até o fim deste ano. “Mas agora estamos ainda mais céticos, à medida que a produção russa terá dificuldades com desafios operacionais associados às sanções”, diz o economista para Commodities, Edward Farned.

As exportações da Alemanha caíram em janeiro, mas as importações recuaram em ritmo ainda mais forte. Dados publicados nesta sexta-feira (4) pela Destatis, como é conhecida a agência de estatísticas alemã, mostram que as exportações tiveram queda mensal de 2,8% em janeiro, enquanto as importações diminuíram 4,2% no mesmo período.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

A Rússia espera que autoridades ucranianas cheguem a Belarus para a próxima rodada de negociações de paz na manhã de quinta-feira, quando um cessar-fogo deve ser discutido, disse o negociador de Moscou, Vladimir Medinsky, nesta quarta-feira, segundo agências de notícias russas.

Os preços mais altos do aço aumentaram o interesse em matérias-primas siderúrgicas, como minério de ferro e carvão metalúrgico.

Confira a transmissão ao vivo:

Nos vídeos que passaram a circular pelas redes sociais, diversas pessoas, incluindo crianças e idosos, utilizam o espaço como bunker improvisado – abrigo subterrâneo construído para dar abrigo em situações de guerra.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

As vendas no varejo da zona do euro cresceram menos do que o esperado em janeiro, mostraram nesta sexta-feira dados da Eurostat, pressionadas por vendas mais fracas de combustíveis e poucos gastos com alimentos e online, depois de a inflação anual ter ido acima de 5%.

“Os fundamentos atuais do mercado de petróleo e o consenso sobre suas perspectivas apontavam para um mercado bem equilibrado e que a volatilidade atual não é causada por mudanças nos fundamentos do mercado, mas por desenvolvimentos geopolíticos atuais”, disse o comunicado da Opep+.

Luciano Losekann, especialista em petróleo e professor da Faculdade de Economia da Universidade Federal Fluminense (UFF), diz que o cenário é de incerteza, mas que dificilmente o barril será negociado em patamar inferior a US$ 100 nos próximos dias. “Como já tem um mês desde o último reajuste, devemos ter um aumento nos próximos dias, embora acredite que a Petrobras não repasse a alta integral aos consumidores, num primeiro momento.”

descricao para renda extra

E9G7N0ZoDx

Deixe o seu comentário