O analista Pedro Leduc, do Itaú BBA, disse que a desvalorização das últimas semanas pode estar relacionada à combinação entre o cenário de mercado e as expectativas do investidor para as ações do Nubank. “Um cenário global mais adverso para growth (papéis de crescimento) tira o investidor internacional do papel. Sobra o local, e aí entra a perspectiva para o desempenho”, disse.

A autarquia ressaltou, no entanto, que a validação é recomendada mediante a celebração de um acordo que prevê o desinvestimento de algumas lojas.

O GfK utiliza dados do mês atual para projetar a confiança do consumidor do mês seguinte.

O Fundo disse que o México será afetado um pouco pelas mesmas forças de mercado, agravadas por uma queda esperada no crescimento da produção nos Estados Unidos, seu parceiro de negócios mais importante.

O Carrefour Brasil anunciou a aquisição do Grupo BIG em março passado, por cerca de R$ 7,5 bilhões de reais (US$ 1,36 bilhão).

A Enauta informou nesta segunda-feira que celebrou o contrato de compra do FPSO OSX-2 para o sistema definitivo de produção do Campo de Atlanta.

Em MILÃO, o índice Ftse/Mib teve valorização de 2,27%, a 26.619,25 pontos.

A Arezzo anunciou nesta quinta-feira que seu conselho de administração aprovou uma nova oferta pública de distribuição primária (follow-on).

As ações da Petrobras (PETR3;PETR4) têm ganhos de mais de 2%.

Os remédios, negociados entre o órgão e a companhia, preveem o desinvestimento de algumas lojas, “mas em patamar inferior àquele divulgado na declaração de complexidade emitida pela Superintendência-Geral em novembro do ano passado”.

Em um dia cheio, o país também terá o PIB preliminar do 4T21 e pedidos de auxílio-desemprego da semana até 22 de janeiro.

cancelar spotify

QbGNS7f0Zv

Deixe o seu comentário