Confira os destaques desta sexta-feira:

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Cogna (COGN3) disparou 19,48%, após divulgar, na última sexta-feira (25), os resultados referentes ao quarto trimestre de 2021. “Essa sinalização de que a curva parou de subir também é muito positiva e ajuda você a ter esse maravilhoso resultado de 20% na Cogna hoje”, disse Mario Goulart, analista da O2 Research, durante participação na programação da BM&C News.

O analista chefe de ações da VGR Asset, Bruno Bonani, ao analisar as ações de Petz (PETZ3), destacou que o principal objetivo da companhia nesse momento é focar em aprimorar o ecossistema. “O foco da companhia é virar um ecossistema”.

O analista da Mundo Mercado Commodities, Alê Delara, destacou que o trigo e milho, são duas commodities que estão com prêmio de risco muito grande nesse momento de guerra na Ucrânia. “A oferta de milho certamente ficará afetada”, disse Alê Delara em participação ao BM&C Market. 

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Enauta (ENAT3)

A Vale fechou mais de 6,5 mil acordos de indenização relacionados ao rompimento da barragem de Brumadinho (MG) e remoções de pessoas por aumento do nível de emergência de estruturas, em montantes que superam 3 bilhões de reais, disse a mineradora nesta segunda-feira.

BRASIL

De acordo com a entidade, além da cobrança de valor fixo para o diesel, o convênio também prevê um subsídio de ajuste de equalização de carga que não ultrapassará a arrecadação em vigor. O objetivo é evitar que parte dos Estados aumente a tributação vigente hoje para atingir o valor fixo.

O investidor profissional e consultor de investimentos, Thiago Ribeiro, ao analisar se Suzano (SUZB3) e Klabin (KLBN4) são empresas que valem a pena investir, afirmou que do ponto de vista estrutural são cases bastante interessantes. “Até porque, no Brasil as duas empresas são super competitivas na produção de celulose”.

O contrato do cartão da XP Investimentos diz que o cliente terá valores bloqueados pela utilização dos produtos bancários, podendo ser executado caso suas garantias disponíveis não suportem, e “deixe-o negativo”.

Deixe o seu comentário