Liberados

Reunião do FED nos EUA detalha debate sobre redução de compra de títulosCrise hídrica: Vale a pena investir em empresas de energia e saneamento?

Jörg Burzer, membro do Conselho de Administração da Mercedes-Benz AG, disse em comunicado à imprensa que, com a transformação da Companhia e o realinhamento da capacidade produtiva da rede global de produção, a empresa está aumentando de forma sustentável a eficiência produtiva.

O medo relacionado às contas públicas seguiu como a principal dor de cabeça para investidores, entre os quais há crescente sensação de que o governo está mais fraco e cada vez mais enviesado para medidas populistas, o que é lido na comunidade financeira como um sinal forte de pressão mais e mais intensa por aumento de gastos –a pouco mais de um ano da eleição presidencial.

Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil O presidente da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski, afirmou ao Broadcast (sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado) que a entidade está apoiando a aprovação da versão atual do projeto que altera o Imposto de Renda. Segundo ele, a decisão foi tomada nesta terça-feira pela manhã após a negociação de um acordo que envolve outras demandas dos municípios. Ele garante que os Estados também serão beneficiados, embora a resistência dos governadores à proposta do IR persista.

14:50 – Índice de Evolução de Emprego do CAGED

Campos Neto reconhece grande ruído em torno do Bolsa FamíliaDestaques da bolsa: YDUQS tem alta de 6%; Vale cai 1,65%A C&A é especialista em produtos do varejo de moda e serviços financeiros. O destaque da empresa é na venda de roupas, acessórios, celulares e eletrônicos. De acordo com a empresa: “nossa estratégia de marca é traduzir as principais tendências de moda que pesquisamos no mundo todo para os gostos e preferências das brasileiras a um preço acessível”.

Ziulkoski evitou antecipar os pontos do acerto porque ele ainda será levado pelo presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), ao colegiado de líderes. O Broadcast apurou, porém, que a negociação envolve uma série de propostas, algumas com impacto fiscal para a União.

Ele cita que o total de ativos sob gestão no Brasil está na casa de R$ 6,3 trilhões, enquanto o porcentual que está em fundos e ativos alternativos é 14%. “É um número muito abaixo das economias mais desenvolvidas, onde chega a 40%”, acrescenta. Zaremba afirma que as pessoas físicas e os Family offices, assim como os investidores institucionais brasileiros estão fazendo movimento gradual de migração da poupança para ativos alternativos.

16:30 – BRL – Posições liquidas de especuladores no relatório da CFTC

jogo online para jogar com amigos

2phBHc6bm5

Deixe o seu comentário