bet 01

bet 01

bet 01

Volodymir Zelensky, presidente da Ucrânia, concordou em enviar neste domingo (27) uma delegação para encontrar com representantes da Rússia em Belarus.

O estrategista-chefe da Avenue, destacou que o discurso traz diversos questionamentos a se pensar, bem como se realmente havia conflitos na fronteira em uma parte da Rússia que ninguém falava ou se aquele território era russo no passado, por exemplo. “Existem diversos argumentos para defender o seu posicionamento”.

A primeira parada foi na estação de trem em Przemysl, uma cidade no sudeste da Polônia que é um ponto de trânsito para muitos. Os ucranianos dormiam em colchonetes e cadeiras enquanto aguardavam para dar sequência a seus próximos passos, aliviados por escapar dos bombardeios em Kiev e em outros lugares. (*COM AP)

“Todas as tentativas das tropas de ocupação russas falharam para cumprir seus objetivos”, disse o comandante-chefe do Exército da Ucrânia, Oleksandr Syrski.

“O Canadá e seus aliados continuam a tomar medidas conjuntas para garantir que a invasão da Ucrânia pela Rússia seja um fracasso estratégico”, declarou a vice-primeira-ministra e ministra das Finanças do país, Chrystia Freeland.

Nos EUA, destaque para a divulgação do Payroll, com dados oficiais do mercado de trabalho da maior economia do mundo, na próxima sexta-feira.

Ele também disse que o apelo do ministro das Finanças francês Bruno Le Maire na segunda-feira para uma guerra econômica total contra a Rússia não mudou a situação.

Já em outro pronunciamento na tarde de sexta-feira em Kiev (pelo horário ucraniano), o presidente pediu negociações com a Rússia. “Eu quero mais uma vez fazer um apelo ao presidente da Federação Russa. Vamos sentar na mesa de negociações e parar as mortes.”

“Nenhum outro dado de radiação da Zona de Exclusão foi recebido”, disse a agência.

O governo pretende diluir a participação da União na estatal para no mínimo 45%, perdendo assim o controle da companhia, que passará a ser uma corporação privada.

Confira a análise na íntegra:

O presidente norte-americano, Joe Biden, discursou na noite de ontem e anunciou o fechamento do espaço aéreo dos EUA aos voos da Rússia, e reiterou a defesa de cada pedaço de terra dos países que pertencem à Otan.

bet 01 trabalhe em case

Fy6HzkR4Vp

Deixe o seu comentário