grupo do telegram blaze
Veja mais:
Se inscreva no nossocanale acompanhe a programação ao vivo:
“Praticamente não tem nenhum distribuidor reclamando de falta de matéria-prima”, disse o presidente da associação que representa a distribuição de aços planos, Inda, Carlos Loureiro, a jornalistas, nesta terça-feira.
Em entrevista exclusiva à BM&C News, Celson explicou que as locadoras de veículos fazem a compra de automóveis por um preço mais barato. “Ela (a locadora) pega um financiamento e precisa ter uma taxa de utilização alta daquele veículo, porque depois de 12 meses, em média, ela vai vender o carro”, disse.
Loureiro afirmou ainda que o chamado prêmio, a diferença entre o preço do aço produzido no Brasil e o importado está atualmente entre 13% e 17%.
O presidente ainda concluiu dizendo que “o Paulo Guedes sabe do assunto, obviamente, ele é o nosso Posto Ipiranga, também trabalha para que, no final das contas, não se aumente a carga tributária no Brasil”.
Zero a zero: Como ficaram as ações da Coca-Cola um mês após ato de CR7Mercado: Variante delta, petróleo e o que move esta terça
Um potencial aumento nos estoques dos EUA pesava sobre os preços no início da sessão.
A intenção é proibir o aumento do fundo partidário para R$ 5,7 bilhões, após forte rejeição popular. A análise do pedido deve ser feita pela ministra Rosa Weber, que assumiu a chefia da Corte até o fim do recesso judiciário.
A elétrica, que possui operações de geração, distribuição e transmissão, reportou ainda receita de 9,53 bilhões de reais no segundo trimestre, alta de 45% na comparação anual.
Devido ao aumento do número de contas ativas de pessoas físicas na bolsa de valores, a Comissão de Valores Mobiliário (CVM) divulgou nesta segunda-feira (19) um estudo que propõe flexibilizações regulatórias e uma mudança na categoria de investidor qualificado. A publicação foi elaborada pela Assessoria de Análise Econômica e Gestão de Riscos (ASA).
O dólar comercial registra queda de 0,22%, cotado a R$ 5,218.
Segundo Besaliel Botelho, presidente da Bosch, grupo que fornece sistemas eletrônicos para as montadoras, a cadeia de suprimentos costuma evitar que apenas um ou poucos clientes fiquem com todo o volume disponível. No entanto, a escolha de quais carros serão produzidos é uma decisão individual das montadoras. “Estamos numa situação em que o cobertor ficou mais curto para todo mundo”, diz Botelho.
grupo do telegram blaze joguinho do whatsapp
18g7Apz52J