Em pronunciamento nesta terça-feira, o ministro disse que “para aumentar nossa segurança energética e afastar o risco de falta de energia no horário de maior consumo, é fundamental que a administração pública e o consumidor participem de um reforço inadiável de redução de consumo”.

O ministro da Economia, Paulo Guedes, disse nesta quarta-feira acreditar que governo e Congresso estão próximos de aprovar uma reforma tributária. Em evento com parlamentares e empresários, ele afirmou também que a reforma administrativa, que muda as regras do RH do serviço público, “está na pista de novo”. O parecer foi apresentado pelo deputado Arthur Maia (DEM-BA), mantendo a estabilidade para todos os servidores – a equipe econômica defende uma flexibilização para os futuros funcionários.

Tem 8,2 mil metros quadrados de área construída e área total de mais de 37 mil metros quadrados, e conta com 115 leitos operacionais, incluindo 20 leitos de UTI.

País está próximo de reformas tributária e administrativa, afirma GuedesOpep+ mantém decisão de elevar produção de petróleo nos próximos meses

Lucas Claro, analista do BTG Pactual digital, faz projeção de operadoras e destaca que a Vivo. Confira a análise:

Em Carajás, onde está o maior complexo produtor de minério de ferro da Vale, a expectativa é de ganho de produtividade com os gigantes caminhões autônomos, pela “operação mais eficiente e estável”, mas a companhia considera que projeções sobre um aumento de produção com o equipamento dependem de vários outros fatores.

WEG (WEGE3)As ações WEG entraram na carteira recomendada da XP para setembro, no lugar da SulAmérica (SULA11).No final do dia, a WEGE3 fechou em alta de 2,05%, a R$ 36,29.

Veja mais:

Lucas Claro, analista do BTG Pactual digital, comenta cenário para IBR Brasil. Confira a análise:

Veja mais:

Câmara aprova texto-base do projeto de reforma do Imposto de RendaEncomendas à indústria dos EUA aumentam em julho apesar de restrições de oferta

“Com o fechamento de fábricas em fornecedoras de semicondutores na Malásia e outros locais, o desafio ficou ainda maior agora, então nossas vendas no terceiro trimestre provavelmente serão notavelmente menores do que no segundo trimestre”, disse o presidente-executivo da Daimler, Ola Kaellenius, à semanal Automobilwoche em uma entrevista.

Deixe o seu comentário