• Home |
  • acoes bolsa americana

acoes bolsa americana

acoes bolsa americana

acoes bolsa americana

O valor de mercado da Ford superou 100 bilhões de dólares nesta quinta-feira, após a ação da segunda maior montadora dos Estados Unidos atingir o pico em duas décadas.

O cenário global tem mexido com o ânimo dos mercados e deixado os investidores mais cautelosos. Sazonalmente, janeiro costuma ser o mês mais positivo do ano, perdendo apenas para novembro, mas para Raphael Figueiredo, sócio e analista da Eleven, de janeiro a março será períodos de muita volatilidade.

Em entrevista ao BM&C Market, Anderson Meneses, fundador e CEO da Alkin Research, fez avaliação para o setor de varejo, que vem sofrendo impactos diante do cenário atual. O especialista destacou que nem mesmo os mais pessimistas do mercado conseguiriam prever o cenário ruim para o setor.

Ainda de acordo com Madureira, as distribuidoras esperam acessar a primeira tranche dos recursos até o fim de fevereiro.

Confira os destaques desta sexta-feira:

“A única coisa que vejo como possível de melhorar o cenário é um discurso mais ao centro da esquerda e da direita reduzindo a polarização –ou seja, um Lula mais suave e um Bolsonaro também”, afirmou Bandeira.

As bolsas asiáticas fecharam em alta nesta quarta-feira, 12, seguindo o tom positivo de Wall Street, após comentários do presidente do Federal Reserve (Fed, o banco central dos EUA) terem aparentemente agradado investidores e dados da inflação chinesa abrirem caminho para relaxamento monetário.

O Banco Central publicará carta aberta ao presidente do Conselho Monetário Nacional (CMN) às 16h30 desta terça-feira, informou a assessoria de imprensa do Bacen.

Na última semana, presidente Jair Bolsonaro vetou integralmente o projeto de lei aprovado pelo Congresso para criar uma espécie de Refis (programa de refinanciamento de dívidas) para micro e pequenas empresas.

As Bolsas mundiais registram leve alta na manhã desta quinta-feira (13). Investidores aguardam a divulgação do PPI (inflação ao produtor) nos EUA, que sairá às 10h30 (horário de Brasília).

Dado os últimos acontecimentos na Ásia, as bolsas asiáticas fechando em alta, as falas de Powell, divulgação dos dados de inflação, entre outros, o analista, Gustavo Almeida, destacou a importância dessas movimentações. “A Ásia é o grande movimento do momento”.

acoes bolsa americana deixa eles fazer fofoca enquanto nos faz o dinheiro

ShIoGJ38zV

Deixe o seu comentário