• Home |
  • grupo da euro

grupo da euro

grupo da euro

grupo da euro

Tendo em vista que a PEC dos Precatórios movimentou bastante a Bolsa de Valores nos últimos dias, em entrevista ao BM&C News, Bruno Madruga, Sócio e Head de RV da Monte Bravo Investimentos, analisou o possível impacto da PEC na Bolsa e quais suas expectativas em relação a PEC.

OFERTA

A companhia alemã de produtos químicos Basf SE informou nesta segunda-feira, 29, que assinou um contrato de compra de longo prazo para energia renovável na Europa com a concessionária francesa Engie SA. Os detalhes financeiros do negócio não foram divulgados.

Em Londres, o índice FTSE 100 recua 2,88% aos 7.099 pontos. Em Frankfurt, o DAX-30 cai 2,52% aos 15.517 pontos e, em Paris, o CAC -40 desvaloriza 3,20% aos 3.849 pontos.

“A gente foi para o pior dos mundos quando o governo decidiu romper o teto. Começou a aparecer demanda para todo lado, como vale diesel e vale gás. Agora, precisamos de um limite novo, para termos algumas referências fiscais até o momento da eleição. Está tudo muito volátil e isso é um grande determinante”, explica o estrategista da Safari Capital, que diz que, se aprovada, o mercado tende a fazer uma correção.

No Nordeste, o ONS apontou volumes em 86% da média histórica em dezembro.

“Esta nova variante tem muito, muito mais mutações, incluindo mais de 30 na proteína spike que afeta a transmissibilidade”, afirmou. “Podemos ver que a variante está se espalhando potencialmente muito rápido. Esperamos começar a ver pressão no sistema de saúde nos próximos dias e semanas.”

Com alto número de mutações, essa cepa tem colocado autoridades, mercado e cientistas em alerta. Entre quinta-feira, 25, e sexta-feira, 26, houve queda das bolsas e países como Reino Unido e Israel impuseram novas restrições a viajantes vindos da África do Sul.

A OPEP e seus aliados, conhecidos como OPEP+, mudaram a data da reunião do seu comitê técnico conjunto para quarta-feira, de segunda-feira, de acordo com documentos. A OPEP realizará uma reunião no mesmo dia.

Em Israel, o premiê Naftali Bennet anunciou que a África do Sul foi adicionada à lista de países “vermelhos”. A medida impede que israelenses viagem de e para esses países.

Ela vem se espalhando rapidamente entre os jovens em Gauteng, a província mais populosa do país, anunciou o ministro da Saúde sul-africano, Joe Phaahla, na quinta-feira (25).

grupo da euro vagas de emprego na ortobom

ivTGouOyMY

Deixe o seu comentário