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“A gente acha que esse segmento de consumo discricionário (empresas que vendem bens que não são considerados bens necessários) vai ser a estrela para esses próximos meses e, nesse sentido, a gente acha que tem ainda sim boas oportunidades”, avaliou Danniela e destacou boa performance de Arezzo e Vivara. “Essas são empresas de uma classe social mais alta e acaba sendo mais resiliente também”, explicou.
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A AgroVantagens, programa de fidelidade do agronegócio, lançou o Agro฿onus, a moeda digital para o setor. O objetivo será deixar o segmento mais sustentável e os usuários podem ganhar percentuais de cashback, além de pagar com a moeda usando o próprio crédito.
Mas as taxas baixas e a demanda de empréstimos mais morna desafiaram os bancos. O Bank of America em particular é sensível às taxas de juros. A receita líquida de juros no segundo trimestre caiu 6% em relação ano passado. Embora as taxas permaneçam nos níveis mais baixos, há sinais de que os empréstimos estão se recuperando e os bancos devem registrar movimentos melhores nesses gráficos.
Outro ponto de destaque está nos centros de distribuição (CDs). A empresa pretende chegar em 26 CDs até o final do ano. Para 2023, o objetivo será chegar até 33 centros.
A empresa também divulgou uma nova oferta primária de ações, ou follow-on. Serão ofertados 150 milhões de ações, que considerando o fechamento do pregão de ontem de R$ 22,93, o lote poderá render R$ 4,586 bilhões.
Tavares falou também que o processo de consolidação no setor deve levar algum tempo para ser concluído em consequência de um mercado pulverizado. “A gente deve enxergar durante um tempo um ciclo de consolidação. E o setor está longe de ser consolidado”, disse o presidente e observou que a Rede D’Or, apesar de ser o maior grupo do setor, não tem 9% do mercado, considerando o faturamento.
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“Acreditamos que as autoridades reduzirão ativamente o risco do sistema financeiro no segundo semestre”, afirmaram.
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O Grupo Flytour chegou a vender R$ 5,7 bilhões em 2019 e caiu para R$ 1,8 bilhão em 2020, ano da pandemia, mantendo a posição da empresa como maior TMC do País. Hoje as vendas estão em 35% do volume de 2019 e segundo o presidente da companhia, apesar da recuperação lenta, a Flytour Business Travel ganhou novos clientes e está com uma carteira maior do que no pré-crise. Muito por conta da renovação do contrato com a Amex.
No Brasil, a líder de mercado tem 27 fábricas (integradas e moagens), que podem fazer 36 milhões de toneladas. Com Pecém e duas aquisições – Canadá e Espanha -, a VC está crescendo 9% neste ano.
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