Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

A Taurus (TASA4) comunicou o mercado nesta terça-feira (30), que aprovou em assembleia geral extraordinária, por unanimidade, a redução do capital social da companhia.

Guedes disse que ficará tranquilo com a inflação quando os juros básicos estiverem à frente do avanço de preços na economia.

A companhia vai vender cerca de 289,2 milhões de ações por entre 8 e 9 dólares por papel. A empresa vai levantar 2,6 bilhões de dólares considerando o topo da faixa estimada.

O resultado ficou pouco acima do piso de 12,5% e levemente abaixo da mediana de 12,7% das expectativas dos analistas ouvidos pelo Projeções Broadcast, cujo teto era 13,3%.

CONTEXTO RUIM

O ministro da Economia,Paulo Guedes, afirmou nesta quarta-feira que o governo precisa avançar em sua agenda de privatização sob o risco de perder apoio, já que foi eleito com essa plataforma, pontuando que os Correios têm o risco de virar uma empresa irrelevante em dois, três anos, bem como a Petrobras.

O ministro da Economia, Paulo Guedes, reconheceu que a economia vai desacelerar com força em 2022, mas pontuou que as previsões de que não haverá crescimento estão exageradas, ao passo que a inflação vai incomodar mais.

Analistas preveem que a desaceleração no Produto Interno Bruto vista no terceiro trimestre continuará no quarto, com expectativa de que a demanda permaneça fraca dada a prolongada pandemia da Covid-19.

Hoje pela manhã, a Secretaria de Estado de São Paulo confirmou o terceiro caso da ômicron no Brasil. Trata-se de um passageiro proveniente da Etiópia, de 29 anos, que desembarcou em Guarulhos no sábado (27), quando testou positivo para covid-19.

O casal, um homem de 41 anos e uma mulher de 37, provenientes da África do Sul, desembarcou em São Paulo no dia 23 de novembro.

No mesmo horário, o dólar comercial registra alta de 0,53%, cotado a R$ 5,665.

Assista à live na íntegra:

A proposta, que altera o prazo de correção do teto de gastos pelo Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), abriria espaço nas contas públicas para o ano que vem, mas é amplamente vista como prejudicial à credibilidade fiscal do país, já que modificaria a principal âncora para os gastos do governo.

O chair do Federal Reserve (Fed, banco central dos Estados Unidos), Jerome Powell, disse nesta terça-feira que é apropriado para o banco central considerar concluir a redução da compra de títulos em larga escala mais rapidamente, com base na força da economia norte-americana e na alta taxa de inflação.

nordeste futebol tabela de aposta

rITeWVcpv8

Deixe o seu comentário