“Sem volta ao passado”, diz Barroso O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, afirmou nesta terça-feira que o amor ao Brasil e à democracia une os brasileiros, sublinhando que não deve haver “volta ao passado”, em postagem no Twitter a propósito do feriado de 7 de Setembro.

Milhares de pessoas querendo deixar o Afeganistão, com medo da vida sob o comando do Taliban, foram deixados para trás quando a operação de evacuação terminou no fim de agosto.

“Podem haver volumes que ficarão offline por um tempo considerável”, disse a consultora da Facts Global Energy (FGE) Krista Kuhl. “É muito cedo para dizer.”

Com essa nova aquisição, a Ambipar conseguiu sua nona aquisição na América do Norte, totalizando assim 23 bases localizadas na região. Ainda no documento, a companhia conta com a gestão estratégica e estrutura do Grupo Ambipar para impulsionar o seu crescimento no mercado Norte Americano

Destaques da Bolsa: Bancos registram forte queda; Vale cai com minérioFux fará pronunciamento à tarde sobre protestos de 7 de Setembro

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo

Já no Senado, ainda que a ideia geral seja a de desviar de ataques, servir de contrapeso a arroubos e contribuir para o frágil equilíbrio entre os Poderes, também paira o clima de compasso de espera, segundo uma fonte.

O patamar do dólar é o mais alto desde o último dia 23 (5,3823 reais). O real teve, de longe, o pior desempenho entre as principais moedas globais nesta sessão.

Enquanto o bitcoin oscilava, o presidente salvadorenho, Nayib Bukele, disse que seu governo comprou 150 bitcoins adicionais na terça-feira, no valor de cerca de 7 milhões de dólares.

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), disse nas redes sociais que só pode haver patriotismo com respeito às instituições. “Viva a Constituição, nosso escudo contra arruaceiros, milicianos e demais criminosos. Viva o Brasil!”, escreveu.

Se inscreva nonossocanale acompanhe a programação ao vivo.

Às vésperas do Dia da Independência, o ministro Alexandre de Moraes, do STF, decretou a prisão de bolsonaristas que ameaçaram integrantes da Corte.

trablahar

42Ahvytk5M

Deixe o seu comentário