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Confira a análise na íntegra:

O congelamento, aprovado inicialmente em outubro de 2021, valeria até 31 de janeiro, e governadores chegaram a informar que não haveria prorrogação.

O dólar à vista fechou esta segunda-feira em baixa de 1,59%, a 5,30 reais. É o menor valor desde 22 de setembro do ano passado (5,30 reais). Na mínima intradiária, a cotação chegou a descer para 5,28 reais (-1,98%).

As ações de tecnologia despencaram 12% no mês, seu pior desempenho desde o auge da crise financeira de 2008, com os investidores descontando os lucros futuros do setor com expectativas de taxas de empréstimo mais altas.

O Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados) informou, nesta segunda-feira (31), que o Brasil criou 2,73 milhões de vagas com carteira assinada em 2021.

Confira a análise na íntegra:

Às 16h09, o principal índice da B3 tinha alta 0,28% aos 112.226 pontos.

Desemprego nos EUA

Wall Street avançou nesta sexta-feira, saindo de uma liquidação para um rali, ao fim de mais uma sessão pingue-pongue e na qual encerrou uma semana tumultuada com investidores presos entre balanços mistos, tensões geopolíticas e um banco central norte-americano cada vez mais agressivo.

“Eu não sei qual será o desenrolar [do conflito], mas enquanto as tensões estiverem acontecendo, deve continuar ajudando algumas commodities”, finalizou o analista.

O congelamento, aprovado inicialmente em outubro de 2021, valeria até 31 de janeiro, e governadores chegaram a informar que não haveria prorrogação.

Na ação da Via, o Magazine Luiza é acusado de usar “ferramentas de busca e mecanismos de links patrocinados para atrair clientela comum, ao vincular as marcas Casas Bahia e Ponto Frio como critério de pesquisa”. Nesse caso, o juiz Luis Felipe Ferrari Bedendi deferiu a tutela de urgência para determinar que o Magalu parasse a “utilização das marcas ‘Casas Bahia’ e ‘Ponto Frio’ [ou qualquer outra expressão que com elas se assemelhe] como títulos e palavras-chave para a disponibilização de anúncios patrocinados em ferramentas de busca como o Google, o Bing e quaisquer outras assemelhadas, bem como de incluir tais reproduções e imitações no título de seus anúncios patrocinados, tudo no prazo de cinco dias”. A ação da Via foi distribuída para a 1ª Vara Empresarial e Conflitos de Arbitragem.

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