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O dólar à vista fechou esta segunda-feira em baixa de 1,59%, a 5,30 reais. É o menor valor desde 22 de setembro do ano passado (5,30 reais). Na mínima intradiária, a cotação chegou a descer para 5,28 reais.
O índice pan-europeu STOXX 600 fechou em alta de 0,72%, a 468,88 pontos, com as ações de tecnologia subindo 3,5%. Mas o índice perdeu 3,9% em janeiro como um todo.
A cotação terminou bem distante da mínima do dia, quando bateu 5,35 reais, queda de 1,56%. Na máxima, ficou quase estável, com variação negativa de 0,05%, para 5,43 reais.
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Confira os destaques desta quinta-feira:
As ações da companhia encerraram o dia em alta de 2,8%, cotadas a 2,91 reais. O Ibovespa encerrou com valorização de 0,2%.
No cenário internacional, o indicador de auxílio-desemprego dos Estados Unidos deve seguir no radar dos investidores.
Com mais de 10 milhões de novos casos, as infecções na Europa aumentaram 13% na semana passada em comparação com a anterior, segundo dados da OMS, com França, Itália e Alemanha registrando os números mais altos. As mortes semanais na região, no entanto, diminuíram 5%.
A Oi (OIBR3; OIBR4) enviou, nesta sexta-feira (28), um comunicado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) para explicar as fortes oscilações que os papéis sofreram nas últimas semanas. Ontem, as ações da operadora tiveram uma alta de 10%.
E a Méliuz lançará um aplicativo que integra funções de compras com serviços financeiros que incluem conta digital e investimento em bitcoins.
Para investidores que querem entrar no papel de forma mais conservadora, Assad destacou que deve esperar para que o pivô seja confirmado ou para haja um movimento de bull pack.
Para Gustavo Chapchap, líder do Comitê de E-Commerce da Associação Brasileira de Agentes Digitais e diretor da Jet/ZapCommerce, a prática da qual Via e Magazine Luiza foram acusadas não é nova. “A concorrência desleal comprando palavras do concorrente é algo que já acontece faz tempo e em vários mercados”, afirma. Ele diz, inclusive que as plataformas de busca já têm mecanismos que, de alguma forma, penalizam essa forma de tentar desviar tráfego da concorrência. “O robô (de determinada plataforma) identifica que o destino do link não tem nada do termo chave que ele está anunciado e cobra um valor mais alto (pelo clique no anúncio)”, explica.
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