Confira os destaques da bolsa nesta quinta-feira:

“Os dividendos são tributados no mundo inteiro, em até 40%. E, no Brasil, pagavam zero de imposto. Os super-ricos pagam zero de imposto. No ano passado, foram R$ 380 bilhões de dividendos que não tiveram incidência de Imposto de Renda. É uma máquina de desigualdade, de produção de desigualdade, como todo o Estado no Brasil”, disse o ministro.

Mas a falta de chuvas também provoca preocupações em relação aos níveis dos reservatórios em mínimas históricas, que segundo a XP estão perto do que foi observado em 2001 e em 2014/2015, este último período da crise hídrica em São Paulo.

A semana termina com o Ibovespa Futuro em queda nesta sexta-feira (30). Por volta de 9h15, o índice futuro estava em 124.781 pontos, queda de 0,53%. 

Mas se a variante Covid começar a impactar a economia, isso pode afetar as discussões. Isso poderia mudar a linha de tempo de redução.

“A experiência com Makro nos deixa otimistas com o Big”, disse o presidente do grupo Carrefour no País, Noel Prioux, que está de saída do cargo.

O dólar spot caiu 0,60% na última sessão, a 5,0795 reais na venda, mínima desde 2 de julho (5,0523 reais).

Nos Estados Unidos, serão reportados os resultados de gigantes como Amazon e Gilead, após o fechamento do mercado, e AstraZeneca, antes da abertura do mercado. Para Casino Guichard-Perrachon, Telefónica, Volkswagen e Enel os horários não foram divulgados.

Confira os destaques da bolsa nesta quarta:

Na tarde desta quarta, as ações operam entre as maiores baixas do Ibovespa. O ASAI3 está em queda de 2,63%, a R$ 86,66 às 15h.

Agronegócio e tecnologia: Analista avalia cenário para empresas se destacarem no setorCommodities: Safras de café são ameaçadas por geadas no Sul e Sudeste

Por aqui, foram divulgados os resultados de empresas como CSN (CSNA3), Carrefour (CRFB3), Assaí (ASAI3), Telefônica Brasil (VIVT3) e Unidas (LCAM3). Nesta quarta já tivemos balanços do Santander (SANB11) e Weg (WEG3).

A Ambev destaca que no período, continuou a registrar crescimento nos volumes em 19,0% ante o segundo trimestre de 2020 e 8,0% ante o mesmo período de 2019, com 7 dos 10 principais mercados já crescendo acima de igual etapa de 2019. “A receita líquida cresceu 36,2% e a ROL/hl 14,5%, impulsionada por iniciativas de ‘premiunização’, inovação e gestão de receita. Nossas marcas acima do core continuam ganhando relevância em nosso portfólio em 5 dos principais mercados em que atuamos” diz a companhia.

casal faz sexo na rua por dinheiro

YWwRSgAHdu

Deixe o seu comentário