• Home |
  • próximo evento coin master

próximo evento coin master

próximo evento coin master

próximo evento coin master

Febraban estima alta de 0,5% para o crédito em abril e maior tração no ano (Freepik)A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) estima que a carteira de crédito cresça 0,5% em abril. Se tal variação for alcançada, será o melhor resultado para o mês desde 2014, quando a alta foi de 0,7%, mostra pesquisa da entidade, que representa os bancos no País, divulgada nesta terça-feira.

O tom positivo dos mercados de ações no exterior estimula o Ibovespa a ir em busca de um terceiro pregão consecutivo de valorização. Além disso, a alta do petróleo e o noticiário a favor da Petrobras impulsionam os papéis da empresa para cima. Em contrapartida, as ações ligadas ao setor de commodities metálicas cedem, devolvendo ganhos recentes, a despeito da elevação de 0,41%, a US$ 190,51 a tonelada, no porto chinês de Qingdao hoje. O investidor ainda adota alguma cautela já que na segunda-feira as bolsas americanas ficam fechadas por causa do feriado do Memorial Day.

O resultado do mês passado decorreu de 1,381 milhão de admissões e 1,260 milhão de demissões. Em abril do ano passado, em meio ao lockdown nacional devido à primeira onda de covid-19, houve fechamento de 963.703 vagas com carteira assinada – o pior resultado em toda a pandemia.

Na avaliação de Guedes, porém, o trabalho da atual equipe econômica tem sido na direção de democratizar o acesso ao mercado de crédito. Mais uma vez, ele disse que a intenção não é a de auxiliar grandes companhias, que têm acesso mais fácil a outras fontes. “Temos que reparar muito erro da economia dirigida. Foi muito dinheiro de crédito para o lugar errado.”

Dados publicados na quinta-feira confirmaram que os EUA cresceram em ritmo anualizado de 6,4% no primeiro trimestre e mostraram também que o número de pedidos de auxílio-desemprego no país caiu mais do que o esperado na semana passada. Os indicadores reforçaram a visão de que a maior economia do mundo continua se recuperando com vigor dos choques da pandemia, ainda que exiba fraqueza em áreas específicas.

O investimento foi liderado pelo fundo Ribbit, com participação de SoftBank Latin America Fund, LTS, Maverick, Alta Park, Dragoneer, Qualcomm e Kaszek Ventures.

A taxa de desocupação alcançou patamar recorde em 12 das 27 unidades da Federação no primeiro trimestre: Rondônia (11,4%), Tocantins (16,3%), Maranhão (17,0%), Piauí (14,5%), Ceará (15,1%), Pernambuco (21,3%), Alagoas (20,0%), Sergipe (20,9%), Bahia (21,3%), Minas Gerais (13,8%), Rio de Janeiro (19,4%) e Goiás (13,5%). No Estado de São Paulo, a taxa de desemprego ficou em 14,6%. (Colaboraram Guilherme Bianchini, Thaís Barcellos, Érika Motoda, Wesley Gonsalves, Jullie Pereira da Silva e Sarah de Paula Americo)

Crise hídrica

O ritmo de alta de Bens Finais também se elevou entre abril e maio, de 1,11% para 1,59%. A principal contribuição para este resultado partiu do subgrupo alimentos processados, cuja taxa passou de 2,03% para 2,98%, no mesmo período.

“Essa pandemia ainda vai persistir durante 2021, ainda vamos lutar com ela em 2021, quiçá no começo de 2022”, declarou Covas, atentando que mesmo com a vacinação, ainda pode haver a necessidade de haver um reforço vacinal contra covid-19.

Atualmente, o setor é um dos queridinhos no pagamento de dividendos, visto que companhias do segmento costumam ser ótimas pagadoras de proventos. Empresas com receita concentrada na geração hidrelétrica devem ser as mais afetadas, como o caso de Cesp (CESP6) e AES Brasil (AESB3), sempre lembradas pelos investidores por pagarem bons proventos, podendo ter o caixa abalado pela crise, o que impactaria diretamente o pagamento de dividendos. Porém, tudo isso ainda é incerto, já que o cenário pode ser invertido, caso ocorra uma intensificação das chuvas entre o final de 2021 e início de 2022.

próximo evento coin master betano e galo

Wfyzo6viqK

Deixe o seu comentário