A Volkswagen informou nesta quinta-feira, 29, que registrou lucro após impostos de 5,04 bilhões de euros no segundo trimestre de 2021, revertendo prejuízo de 1,54 bilhão de euros em igual período de 2020. Já a receita subiu de 41,8 bilhões de euros a 67,29 bilhões de euros na mesma base comparativa. A Volkswagen revelou que os resultados foram particularmente impulsionados por suas marcas premium Audi e Porsche, e sua divisão Volkswagen Financial Services.

IBGE: Índice de Preços ao Produtor nas indústrias de transformação em junho (9h)

A taxa de desocupação (14,6%) do trimestre móvel de março a maio de 2021 manteve estabilidade em relação ao trimestre de dezembro de 2020 a fevereiro de 2021 (14,4%) e alta de 1,7 p.p. em comparação com o mesmo trimestre de 2020 (12,9%).

O Ibovespa, principal índice da bolsa brasileira, opera em alta de 0,83%, cotado a 125.649,00 pontos às 13h30.

GPA (PCAR3)As ações do grupo ficaram com a maior queda do dia, cotada a R$ 31,42 e queda de 6,9%.

É mais dinheiro sendo injetado na economia americana para manter a recuperação, mesmo que em velocidade de cruzeiro, em andamento.

Segundo a Cesp, os resultados refletem os impactos da crise hídrica sobre as operações da geradora e também um efeito de base de comparação. O lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização (Ebitda, na sigla em inglês) da Cesp totalizou R$ 229,6 milhões no segundo trimestre, ficando 42% abaixo do registrado no mesmo período de 2020.

A Usiminas também divulgou os resultados do segundo trimestre. A companhia reverteu o prejuízo de R$ 395 milhões registrado no segundo trimestre do ano passado em lucro líquido de R$ 4,543 bilhões entre abril e junho deste ano. Na comparação com o primeiro trimestre, houve alta de 277%.

No exterior, a companhia registrou crescimentos relevantes de receita nos principais mercados de atuação, com destaque para os segmentos de mineração, óleo & gás e água & saneamento.

A Ammo Varejo pretende utilizar os recursos captados para expansão de categorias, desenvolvimento de tecnologia, desenvolvimento de sua logística, e crescimento de canais de distribuição, em especial, na expansão de rede de lojas físicas próprias.

De acordo com Lira, as reformas, incluindo política, tributária e administrativa são as prioridades neste semestre. O presidente da Câmara prevê a possibilidade de votar todos esses temas até novembro.

O CFO da Hidrovias do Brasil (HBSA3), André Kubota, veio ao BM&C Business e nos contou quais são os planos e estratégias da empresa.

“As lojas do Makro estavam fechadas, as do Big, não estão. Vamos ter de trocar o pneu com o carro andando”, disse o executivo.

site de apostas desportivas

7fj29Z81Yv

Deixe o seu comentário