• Home |
  • 404 Not Found

404 Not Found

404 Not Found

404 Not Found

Confira a análise na íntegra:

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Confira a análise na íntegra (o trecho citado vai de 14’35” até 17’29”)

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

As informações são do jornalO Estado de S. Paulo.

As informações são do jornalO Estado de S. Paulo.

Veja as imagens:

Para as autoridades ucranianas, a prioridade continua sendo resistir à ofensiva militar russa, enquanto cada vez mais países europeus anunciam sua intenção de entregar armas defensivas, em particular armas antitanque, a Kiev.

PERSPECTIVAS FUTURAS

O secretário-geral da aliança militar ocidental Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan), Jens Stoltenberg, disse nesta sexta-feira que a aliança está mobilizando sua força de resposta de prontidão de combate e continuará a enviar armas à Ucrânia, incluindo sistemas de defesa aérea.

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, declarou após a invasão das tropas russas na Ucrânia que seria o primeiro alvo da Rússia e que sua esposa, Olena Zelenska, seria o ‘alvo número 2’ na guerra. 

Alguns procuraram se juntar a parentes que já se estabeleceram na Polônia e em outros países da União Europeia, cujas economias fortes há muitos anos atraem trabalhadores ucranianos.

Em sua conta no Twitter, a federação deixou uma mensagem de pesar. “Nossos pensamentos estão com as famílias, amigos e companheiros de equipe dos jovens futebolistas ucranianos Vitalii Sapylo (21) e Dmytro Martynenko (25), as primeiras perdas relatadas do futebol nesta guerra. Que ambos descansem em paz”.

Olena criou iniciativas com o intuito de reformar programas de alimentação infantil nas escolas. Ainda desempenhou projetos fundamentais para mulheres relacionados às áreas de segurança de gênero e diplomacia cultural.

As forças russas tomaram o controle da área na quinta-feira. A Casa Branca criticou a Rússia em resposta ao que chamou de relatos críveis de que soldados russos estão mantendo funcionários como reféns na usina nuclear de Chernobyl.

O embaixador da Ucrânia na ONU, Sergiy Kyslytsya, descreveu a ordem de Putin de colocar as forças nucleares russas em alerta como “loucura”.

404 Not Found golden spin paga

YKCma9gicL

Deixe o seu comentário