Warning: Undefined variable $domain_url in /www/wwwroot/api.br765.com/m404.php on line 49

Warning: Undefined variable $get_txt in /www/wwwroot/api.br765.com/class.php on line 9
historicoblaze
  • Home |
  • historicoblaze

historicoblaze

historicoblaze

historicoblaze

As forças russas aproximaram-se de Kiev após avançar rapidamente de três eixos, no Norte, Sul e Leste da Ucrânia. As duas primeiras frentes dirigiam-se à capital no início da ofensiva, segundo autoridades de inteligência ucranianas.

A manhã (madrugada em Brasília) começou com novos bombardeios em Kiev e em outras cidades-chave da Ucrânia. Sirenes de alerta foram disparadas na capital e em Vinnytsia, Uman e Cherkasy, noticiou a imprensa local.

Com o respaldo dos chefes da entidade de que o conflito fere a lei internacional, Shahid defendeu um cessar-fogo imediato. “Temos que parar a guerra imediatamente”, frisou. Ele também disse que as consequências humanitária dos conflitos “serão devastadoras”.

A guerra entre Rússia e Ucrânia entrou no quarto dia e o mundo segue atento aos desdobramentos do conflito no Leste europeu. Aqui no Brasil, apesar da longa distância geográfica, a população deve sofrer impactos econômicos, segundo o economista Caio Augusto, do Terraço Econômico.

Na prática, a medida coloca as armas nucleares da Rússia em prontidão de lançamento, aumentando os temores de que a invasão possa se transformar numa guerra nuclear. Até o momento, no entanto, não há indicativos de que Putin tenha planos concretos de utilizá-las.

Segundo ela, há alguns dias o governo da Ucrânia vem alertando seu povo a guardar comida e se preparar de uma maneira mínima a essa situação.

O desabafo de Mais é o mais forte indício de que o conflito fará a Europa rediscutir a estratégia de defesa, aumentando os gastos militares, além de rever o papel da Alemanha na segurança comum. Ontem, o país anunciou o envio à Ucrânia de mil armas antitanque e 500 mísseis antiaéreos de seu arsenal.

Com Estadão Conteúdo

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

“Os cidadãos ucranianos não vão se render. Paz é uma coisa. Rendição e perder a sua identidade é outra”, disse Rybka.

A professora Mariia Fediaieva, de 34 anos, deixou pai e mãe na bombardeada cidade ucraniana de Kherson. Foi um pedido desesperado dos pais. “Precisei fugir sozinha. Meu pai tem problemas nos joelhos e não consegue andar. Minha mãe ficou para cuidar dele. Só posso rezar para que sobrevivam”, disse ao Estadão, em uma viagem de 24 horas de trem de Kiev a Varsóvia. “O centro da cidade em que eu cresci está destruído. Um pouco de mim já morreu nesta guerra”, acrescentou, com a voz chorosa.

historicoblaze bulldog rajado

RkpFexiHJd

Deixe o seu comentário