Confira a análise na íntegra:

Durante a conversa, Anderson falou que as construtoras que atendem as classes mais baixas têm maiores dificuldades em repassar preço.

O resultado de março foi influenciado por uma piora tanto das avaliações sobre a situação atual quanto das perspectivas para os próximos meses.

As bolsas asiáticas fecharam sem direção única nesta segunda-feira, 28, à medida que preocupações sobre a pandemia de covid-19, a guerra na Ucrânia e a tendência de aperto monetário nos EUA afetam o apetite por risco.

Além de monitorar desdobramentos da guerra russo-ucraniana, investidores na Ásia estão atentos a comentários de dirigentes do Federal Reserve (Fed, o banco central dos EUA), que parece disposto a apertar sua política monetária em ritmo mais veloz.

Durante a conversa, o analista pontuou também que a dívida líquida da companhia é de quase R$5 bilhões. “Não foi somente a questão de não ter aula presencial, mas a subida de juros para uma empresa que está endividada é terrível para as finanças”, avaliou na ocasião.

Sabesp (SBSP3)

Na análise do cenário da companhia, Bonani citou as movimentações e aquisições que a empresa tem feito e destacou a forte geração de caixa, na qual dá margem para que a empresa consiga pagar dividendos até um pouco mais robusto para o acionista.

O índice de sentimento das empresas da Alemanha caiu de 98,5 pontos em fevereiro para 90,8 pontos em março, atingindo o menor nível em 14 meses, à medida que o salto dos preços de energia e incertezas ligadas à guerra na Ucrânia prejudicaram a confiança, segundo pesquisa divulgada nesta sexta-feira pelo instituto alemão IFO. O dado de fevereiro foi revisado para baixo, de 98,9 pontos originalmente.

As varejistas também avançam: Americanas (AMER3) teve alta de 8,42%, Magazine Luiza (MGLU3) teve valorização de 8,19% e Via (VIIA3) registrou ganhos de 8,63%.

A Brisanet (BRIT3) informou, nesta quinta-feira (24), os resultados do quarto trimestre de 2021. A companhia registrou lucro líquido de R$ 1,5 milhões, queda de 92% em relação ao mesmo período de 2020. 

A segunda caixa-preta do avião da China Eartern Airlines, o Boeing 737-800 que caiu na segunda-feira (27), foi encontrada por autoridades chinesas, de acordo com informações da televisão estatal chinesa CGTN e da agência Reuters.

quando sport vai jogar

lG5dP3hIm9

Deixe o seu comentário