• Home |
  • sinais crash

sinais crash

sinais crash

sinais crash

São Paulo–O Índice Geral de Preços (IGP-M) acelerou fortemente em maio, a 4,10%, de 1,51% em abril, informou a Fundação Getulio Vargas (FGV) nesta sexta-feira (28). No ano, o indicador alcançou 14,39% e avançou a 37,04% em 12 meses, de 32,02% até abril. Essa taxa é a maior desde o Plano Real, superando o acumulado de 32,97% de abril de 2003.

Na abertura do IGP-M de maio, houve aceleração em todos os índices. A mais significativa ocorreu no Índice de Preços ao Produtor Amplo (IPA-M), de 1,84% para 5,23%. Em 12 meses, o IPA já alcança 50,21% de encarecimento. O Índice de Preço ao Consumidor (IPC-M) avançou de 0,44% para 0,61%, chegando a 7,36% no acumulado em 12 meses até maio. Já o Índice Nacional de Custo da Construção (INCC-M) passou de 0,95% para 1,80%, com 14,62% em 12 meses.

Crise hídrica

Méliuz

O PIB do Brasil crescerá 5% em 2021, ante a previsão anterior de 4%, calcula o Itaú em um relatório enviado a clientes nesta quinta-feira (27).

Produção industrial cai 1,3% em abril ante março, revela IBGE

Unipar distribuirá dividendos antecipados de R$ 250 mi a partir de 15 de junhoBTG e XP retomam a disputa pelos escritórios de agentes autônomos e plataformas de investimentosCom o cheque, além de expandir equipe e continuar investindo em tecnologia na plataforma, o QuintoAndar pretende iniciar as operações no México. “Olhamos para fora do Brasil como uma oportunidade interessante e decidimos começar pelo México, que é o segundo maior país da América Latina e tem dores parecidas com o mercado brasileiro”, explica aoEstadãoo cofundador da startup, Gabriel Braga.

Roberto Campos Neto também disse que, sob o ritmo atual de vacinação, o Brasil conseguirá alcançar uma “reabertura razoável” da economia a partir do segundo semestre deste ano.

O pagamento será feito em 30 de junho de 2021 e terá como base a posição acionária de 11 de junho.

Os investidores monitoram ainda os dados da produção industrial do País em abril, que caiu menos que a mediana esperada na margem e também subiu menos que o esperado na comparação anual.

O presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, disse que com atual ritmo de vacinação economia reabre no segundo semestre. “A gente entende que com o ritmo de vacinação atual a gente consegue ter uma reabertura razoável do país a partir do segundo semestre. Lembrando que o governo fez novos acordos de vacinação. É importante lembrar que a vacinação é a nossa melhor saída para a economia, para a reabertura, pro fiscal, pro crescimento, pro emprego”, afirmou o presidente do BC em entrevista à CNN Brasil.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo:

sinais crash Página não encontrada - Prowatt Engenharia

WnogYAtckE

Deixe o seu comentário