Vale lembrar que os concorrentes no mercado de locação, como a possível maior rival da fusão, Movida (MOVI3), já se posicionaram contra a aprovação da operação pelo Cade.

A Eslovênia atualmente detém a presidência rotativa de seis meses da UE e comandará as negociações.

A BRF anunciou que vai investir até o fim do ano cerca de R$ 10 milhões na atualização e implementação de novas tecnologias para avançar na rastreabilidade dos grãos comprados pela companhia.

A companhia disse que investigações preliminares indicam falha no sistema de bombeio submarino.

O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), fez um pronunciamento, nesta quarta-feira (8), a respeito dos protestos durante o feriado de 7 de setembro. Lira disse que a Câmara quer desempenhar o papel de pacificação entre os poderes.

Veja mais:

Além deste grande crescimento, acredita-se que a Brisanet possa adicionar 1,6 milhão de residências conectadas à sua rede entre 2021 e 2024. Atualmente, a companhia conta com 737 mil assinantes.

“Como justificativa para a realização da operação, as requerentes explicam que a Eurochem pretende avançar em sua estratégia de crescimento global. Nesse sentido, o Ativo Salitre, que tem localização estratégica sob a perspectiva da demanda de fertilizantes, aumentará a eficiência de seu processo produtivo quando estiver plenamente operacional”, cita parecer sobre o negócio divulgado pelo Cade. “Sob a perspectiva da Yara, o desinvestimento do Ativo Salitre faz parte de sua estratégia de realocar capital para suas áreas de foco estratégico”, acrescenta.

Na quinta-feira, a Apple fez acordo judicial para encerrar uma ação coletiva movida por desenvolvedores de aplicativos dos EUA, mas não chegou a aceitar grandes mudanças em suas políticas.

Os atos de 7 de setembro vão impactar os seus investimentos? Alex André analisaGovernadores e ministros fazem declarações sobre 7 de setembro

Sayad sofria de câncer e estava internado desde segunda-feira no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. O velório será hoje também na capital.

O procurador-geral da República, Augusto Aras, também se manifestou sobre os protestos: “Como previsto na Constituição Federal de 1988 e em nosso sistema de leis, discordâncias, sejam políticas ou processuais, hão de ser tratadas com civismo e respeitando o devido processo legal e constitucional”.

ev poker

goEizmLPVS

Deixe o seu comentário