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jogo de truco que da dinheiro
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Economistas consultados pela Reuters previam que os preços ao produtor avançariam 0,6% na base mensal e 8,7% no comparativo anual.

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Banco do Brasil (BBAS3)

Para Zimerman, apesar do cenário macroeconômico adverso para o varejo em 2021, a Petz se manteve resiliente dentro do setor em que atua. “Nos momentos de estresse da economia, com estresse inflacionário, dólar e juros altos, temos um histórico interessante no segmento pet, que claramente é mais resiliente em relação a outros segmentos do varejo. No caso da Petz, temos uma dupla proteção: a do segmento em que estamos inseridos e a nossa performance, que em 19 anos tem performado melhor do que o próprio setor.”

Criado em 2016, o Carro Fácil, serviço de assinaturas de carros zero quilômetro, tem crescido mais de 50% ao ano, e atualmente tem uma base de quase 10 mil clientes, disse o presidente-executivo da Porto Seguro, Roberto Santos.

A receita líquida ficou em R$ 131,3 milhões no 3º tri, que corresponde a um aumento de 15,6% em comparação ao trimestre encerrado em setembro de 2020. O EBITDA (lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização) teve resultado positivo de R$ 38,1 milhões, crescimento de 12,6% no trimestre entre julho e setembro de 2020.

O CFO complementa dizendo que em um ano como este “seria razoável dizer que distribuiríamos R$ 300, R$ 400 milhões de dividendos”. No entanto, Sgrillo ressalta que essa não é uma decisão da administração e sim dos acionistas.

A companhia apurou um resultado operacional medido pelo lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização (Ebitda) ajustado de 1,48 bilhão de reais para o período, crescimento de cerca de 11%.

O lucro foi impulsionado por um salto de 77% da receita líquida ano a ano, para 28,3 bilhões de reais, refletindo aumento dos volumes e dos spreads praticados.

Para ele, o desafio das fintechs é ganhar experiência na concessão de crédito, o que inclui o cálculo dos riscos e assertividade das ofertas, fazendo com que o cliente use uma quantidade maior de produtos. “Monetizar o cliente é algo que fintechs ainda têm de fazer. O Nubank e o Inter têm 3, 4 produtos por cliente; o Bradesco e o Itaú, 6 ou 7.”

“Mesmo com os preços subindo …, estamos vendo que, conforme as cidades reabrem, as pessoas começam a usar o produto, e o usam muito”, disse Khosrowshahi.

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