• Home |
  • a guerra do amanhã

a guerra do amanhã

a guerra do amanhã

a guerra do amanhã

A queda na produção industrial em setembro ante agosto fez o setor acumular uma perda de 2,6% em quatro meses de recuos consecutivos, segundo os dados da Pesquisa Industrial Mensal. Dos nove primeiros meses de 2021, a indústria cresceu em apenas dois deles: janeiro (0,2%) e maio (1,2%).

Apesar do relator, Hugo Motta (Republicanos-PB), ter feito mudanças no texto tentando atrair votos na oposição, o líder do PT na Câmara, Bohn Gass (RS), disse que o partido não mudou de posição, e denunciou a pressão do governo com a distribuição de emendas de relator apenas para quem votar a favor da PEC.

Em seu comunicado enviado ao mercado, a companhia disse que essa aquisição é para aproximar a Americanas no dia a dia dos clientes.

Banco Inter (BIDI4; BIDI11)O conselho de administração do Banco Inter aprovou convocação de assembleia geral extraordinária para 25 de novembro para deliberar sobre a reorganização societária, que resultará na migração de sua base acionária para a Inter Platform, que terá ações listadas na Nasdaq, nos Estados Unidos.

Com a Hortifruti Natural da Terra, a Americanas afirma pretender aumentar a base de clientes ativos, a frequência de compras e expandir seu alcance.

Em 2014, o resultado primário foi negativo pela primeira vez desde que o Banco Central começou computar dados do setor público, que inclui governos federal, estaduais, municipais e empresas estatais, em 2001. O déficit foi de R$ 32,5 bilhões em 2014.Em 2013, houve um superávit de R$ 91,3 bilhões.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Foto: Agência BrasilA agência reguladora do setor de petróleo ANP publicou nesta quinta-feira (4) uma relação de oito empresas já habilitadas para a Segunda Rodada de Licitações dos Volumes Excedentes da Cessão Onerosa, no pré-sal, incluindo as norte-americanas Exxon e Chevron.

Nesta segunda, a Alpargatas afirmou que a venda de sua fatia na marca “está em linha com o planejamento estratégico, que prevê crescimento orgânico, por meio da expansão de Havaianas… e também no crescimento inorgânico da companhia, por meio de novas marcas, novos produtos ou novas soluções digitais”.

Nesta segunda, a Alpargatas afirmou que a venda de sua fatia na marca “está em linha com o planejamento estratégico, que prevê crescimento orgânico, por meio da expansão de Havaianas… e também no crescimento inorgânico da companhia, por meio de novas marcas, novos produtos ou novas soluções digitais”.

Lojas Americanas (LAME4) e Americanas (AMER3)

Destaques

a guerra do amanhã betano esta fora do ar

SOk87HIoPB

Deixe o seu comentário