betano 20bet
Na presidência da Petrobras há nove meses, o general Joaquim Silva e Luna chegou ao posto por indicação do presidente Jair Bolsonaro, incomodado com os reajustes de combustíveis na gestão anterior. O desconforto presidencial com os aumentos, porém, ainda gera ruídos. Para Silva e Luna, o problema é a tese de que os preços dos combustíveis possam ser administrados pelo governo. “O que regula o preço é o mercado”, afirmou. “Ainda há pessoas que consideram, por desinformação ou outro motivo, que a Petrobras deva ser responsável pela redução de preço. Ela não tem condições de fazer isso.” Nesta entrevista ao Estadão/Broadcast, ele aponta um desconhecimento geral em relação à Petrobras, que, frisou, “não pode fazer política pública”. A seguir, os principais trechos:
A Ammo Varejo, grupo dono da marca MMartan, tinha planos de captar ao menos R$ 700 milhões e em julho de 2021 havia pedido o registro da operação na Comissão de Valores Mobiliários (CVM). Mas desde meados de agosto, o mercado se fechou para novas ofertas de ações. Assim como a Dori, a Ammo faria uma oferta primária, para captar recursos, e uma secundária, com venda de ações dos sócios. A companhia é controlada pela mineira Coteminas, empresa fundada pelo ex-vice-presidente José Alencar.
Confira a análise completa:
Conforme a Vale, o Sistema Norte segue operando conforme o plano de produção, que considera o impacto sazonal do período chuvoso em todas as operações.
. Em TÓQUIO, o índice Nikkei permaneceu fechado.
Confira a análise completa:
Nesta semana, os principais relatórios de inflação dos Estados Unidos são esperados, e o presidente do Federal Reserve, Jerome Powell, deve testemunhá-los em sua audiência de nomeação perante um painel do Senado, na terça-feira (11).
Uma elevação inicial dos juros poderia ser aprovada “já na reunião de março … Os aumentos subsequentes das taxas de juros durante 2022 poderiam ser adiantados ou adiados dependendo da evolução da inflação”, afirmou Bullard.
Em todo o Judiciário, a Petrobras estima que seu risco está classificado em R$ 217 bilhões. Do total, a companhia vê perdas prováveis de R$ 1,7 bilhão e perda possível de R$ 131 bilhões.
No cenário corporativo, o setor aéreo segue monitorando os casos de Covid-19 e influenza. No último domingo (9), a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) informou que também acompanha as medidas operacionais das empresas aéreas para minimizar os impactos causados pelos atrasos e cancelamentos de voos, garantindo o cumprimento da prestação de assistência aos passageiros.
Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.
betano 20bet vaga de emprego serviço gerais
HtINGlom95