• Home |
  • Página não encontrada - Engendrar

Página não encontrada - Engendrar

Página não encontrada - Engendrar

Página não encontrada - Engendrar

Entre os indicadores econômicos, além do PMI do Brasil, está o Índice de Preços ao Consumidor Semanal (IPC-S) acelerou a 1,08% em novembro, ante 0,77% em outubro, de acordo com os dados da Fundação Getúlio Vargas (FGV), divulgados nesta manhã. Com o resultado, o índice passou a acumular avanço de 9,89% nos últimos 12 meses. Os dados mostram que os preços de Transportes surpreenderam, disparando 3,07% em novembro, depois de subirem 1,31% no mês anterior.

“Eu vejo que o movimento positivo de Tim é para voltar para R$15,85, podendo, em um cenário mega otimista, chegar a região dos R$21,30 e sair desse período de lateralidade, desde 2018”, avaliou.

Nesta terça-feira (30), em entrevista ao BM&C News, Carlos Daltozo, chefe de análise da Eleven, comentou como foram as vendas da Black Friday e como as vendas podem impactar para os resultados operacionais do quarto trimestre de 2021.

O ministro da Economia, Paulo Guedes, reconheceu que a economia vai desacelerar com força em 2022, mas pontuou que as previsões de que não haverá crescimento estão exageradas, ao passo que a inflação vai incomodar mais.

O Ibovespafechou em queda de-0,87%, cotado a101.915,45pontos nesta terça-feira (30), com os investidores preocupados sobre a eficácia das vacinas para combater a variante ômicron, da Covid-19.

A soja fechou em queda de 24,25 centavos de dólar para 12,1725 dólares o bushel, enquanto o milho fechou em queda de 14,75 centavos de dólar, para 5,6750 dólares o bushel.

O dólar cedia terreno contra o real nesta quarta-feira, acompanhando algum alívio nos temores globais sobre a variante Ômicron do coronavírus, em meio ainda a expectativas sobre a votação da PEC dos Precatórios no plenário do Senado.

O subíndice de produção subiu a 53,8 de 53,3 em outubro.

O PMI final de indústria da IHS Markit subiu a 58,4 em novembro de 58,3 em outubro, contra estimativa preliminar de 58,6, mas ainda confortavelmente acima da marca de 50 que separa crescimento de contração.

Mas gargalos na cadeia de oferta, baixo poder aquisitivo da população, inflação e juros mais altos e incertezas na política econômica desaceleraram o ritmo da recuperação econômica doméstica, segundo o documento.

Veja a tabela com as 5 maiores altas do Ibovespa:

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Página não encontrada - Engendrar bet 7

ZLvCf4JdEn

Deixe o seu comentário