• Home |
  • empresa de investimentos

empresa de investimentos

empresa de investimentos

empresa de investimentos

“A nossa expectativa é que o Tribunal Regional do Trabalho não permita que se perpetue a recusa da Vale em reparar os danos causados às maiores vítimas do rompimento da barragem de Brumadinho e mantenha a condenação da Vale, elevando o valor da indenização”, afirmaram em nota os advogados do Sindicato Metabase Brumadinho, Luciano Pereira e Maximiliano Garcez.

Para Will Castro, analista da Avenue, os números apresentados pela Apple foram muito robustos e isso só evidencia que a empresa segue crescendo. Visto que a Apple consegue entregar receitas com ampliando dois dígitos, neste trimestre cresceu 11%, destacou Castro.

No programa BM&C News, o professor da B3,  Edu Becker, comentou sobre o gráfico de ações de WEG (WEGE3). Ele destacou que, nesta sexta-feira (4), o ativo pode realizar dois movimentos distintos que podem decidir o destino do papel. “O ativo está em um momento decisivo”.

Com desfecho a ser definido bastante esperado pelo mercado de telefonia, a operação recebeu aval da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) na última segunda-feira, 31, mas com a imposição de condicionantes para preservar a concorrência no setor.

O que dizem os especialistas

Já a variação de preços das commodities no mercado internacional impulsionou o faturamento do setor em 62%, na comparação com 2020, crescendo para 339 bilhões de reais.

Em sua última movimentação, a empresa de tecnologia voltada a cashback anunciou lançamento de aplicativo que integra funções de compras com serviços financeiros que incluem conta digital e investimento em bitcoins.

Renda variável

O Ibovespa fechou em alta, nesta terça-feira (1º), com os investidores à espera da reunião do Comitê de Política Monetária (Copom), que começou hoje e termina na tarde desta quarta-feira (2)

Confira a análise na íntegra:

A 4ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) de Minas Gerais julga nesta quarta-feira (2) o recurso da Vale contra o pagamento de indenização de R$ 1 milhão por dano moral para cada trabalhador morto no rompimento da Barragem do Córrego do Feijão, em Brumadinho, há três anos. Também será julgado o pedido para que esse valor suba para R$ 3 milhões, de acordo com ação impetrada pelo Sindicato dos Trabalhadores na Indústria de Extração de Ferro e Metais Básicos de Brumadinho (Metabase Brumadinho).

Confira os destaques desta terça-feira:

empresa de investimentos simulador investimento

TLlIirPdBA

Deixe o seu comentário