• Home |
  • trabalhoonline

trabalhoonline

trabalhoonline

trabalhoonline

Na contramão, estão as Bolsas europeias, que estão majoritariamente em terreno negativo após o chanceler da Áustria, Karl Nehammer, ter dito que está “pessimista” sobre a evolução do conflito no Leste Europeu após conversar com o presidente da Rússia, Vladimir Putin.

Os índices futuros dos Estados Unidos operam em alta na manhã desta terça-feira (12), aguardando os dados da inflação norte-americana (IPC), com a Casa Branca já antecipando que espera um resultado muito acima do esperado devido à guerra na Ucrânia.

O Comitê de Pessoas da Petrobras (PETR3; PETR4) recomendou a aprovação de José Mauro Ferreira Coelho ao conselho de administração da companhia. Com isso, é também dado o aval para que ele seja eleito o novo presidente da estatal.

O principal índice da bolsa brasileira fechou em alta de 0,55%, cotado aos 116.781,96 pontos.

O indicador acumula alta de 3,20% no ano e de 11,30% nos últimos 12 meses.

Confira os destaques desta terça-feira:

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

O prêmio acumulou e a previsão para o próximo sorteio, que acontece na quarta-feira (13), é de que o vencedor leve R$ 60 milhões.

“Só falta um”, ressaltou ele a jornalistas, sem dar mais detalhes.

Pelo novo cronograma, o correntista poderá agendar o saque a qualquer hora da data informada, em vez de entrar em horários determinados pelo sistema. As novas datas de liberação são as seguintes:

O primeiro pagamento, que contará com a metade do 13º salário, será realizado nas datas de 25 de abril e 6 de maio. Já a segunda parcela terá descontos relativos ao Imposto de Renda e será paga entre 25 de maio e 7 de junho.

No acumulado dos últimos 12 meses, houve um crescimento de 11,2%, o maior aumento desde que foram calculados pela primeira vez, em novembro de 2010. Os números ficaram acima das expectativas dos analistas, que apontavam para uma alta de 1,1% no mês e 10,6% no ano.

Vale lembrar que, por conta da greve, não será divulgado o Boletim Focus.

A inflação medida pelo IPCA (Índice de Preços ao Consumidor Amplo) acelerou para 1,62% em março, após ficar em 1,01% em fevereiro, segundo dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) divulgados nesta sexta-feira (8). Esse foi o maior resultado para o mês de março desde 1994 (42,75%), antes da implantação do Real.

trabalhoonline deunoposte ojogodobicho

3hkL5fuVse

Deixe o seu comentário