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“A partir das 10h, horário de Moscou (4h em Brasília) de 11 de março de 2022, a Federação Russa declarará um ‘regime de silêncio’ e está pronta para fornecer corredores humanitários”, disse Mizintsev em comunicado, segundo a Interfax.
A Câmara dos Deputados dos Estados Unidos aprovou, nesta quarta-feira, 10, um projeto de lei de US$ 1,5 trilhão que forneceria US$ 13,6 bilhões em ajuda emergencial à Ucrânia, além de financiar o governo federal até 30 de setembro. O documento seguirá para o Senado, que tem até meia-noite de sexta-feira, dia 12, para decisão final.
“A partir das 10h, horário de Moscou (4h em Brasília) de 11 de março de 2022, a Federação Russa declarará um ‘regime de silêncio’ e está pronta para fornecer corredores humanitários”, disse Mizintsev em comunicado, segundo a Interfax.
Contrário ao subsídio, o Ministério da Economia avalia que a situação não atende aos requisitos necessários para a edição de um crédito extraordinário para financiar o subsídio, como aconteceu no governo Temer na época da greve dos caminhoneiros, que parou o País por 10 dias. Créditos extraordinários não entram no limite de teto de gastos, a regra que impede o crescimento das despesas acima da inflação.
Portanto, Pessoa afirmou que é evidente que o presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky, sabe qual é o limite da resistência militar, até que se torne uma guerra de guerrilha.
Na estrada há 16 anos, o caminhoneiro Alexandre Pizolli, de 46 anos, diz nunca ter vivido uma situação tão difícil financeiramente como agora. Todo fim de mês a história se repete: “Como a renda não dá para pagar tudo, preciso escolher quais despesas quitar e quais posso atrasar”.
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Combates se alastravam nos arredores de Kiev neste sábado, e autoridades ucranianas disseram que o forte bombardeio e ameaças de ataques aéreos da Rússia colocam em risco as tentativas de retirar civis desesperados de cidades sitiadas em outros locais.
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Não é o que pensam os Estados. Eles não querem colocar em prática a adoção de uma média de preços dos últimos 60 meses para estabelecer o preço de referência do diesel sobre o qual vai incidir a alíquota do ICMS. O projeto que altera essa sistemática já foi aprovado no Senado e na Câmara.
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