• Home |
  • 404 Not Found

404 Not Found

404 Not Found

404 Not Found

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo

Confira os destaques da bolsa nesta quarta:

Esse resultado reverte o prejuízo líquido operacional de R$ 176 milhões, registrado um ano atrás. Por outro lado, o Ebitda foi de R$ 391 milhões, uma queda de 26,5% em relação ao mesmo período de 2020.

Às 16h10 desta quinta, a BR Distribuidora apresentou baixa de 2,79%, com papéis negociados a R$ 26,85. Já a Ultrapar teve uma queda de 12,33%, com ações a R$ 15,21.

“Não é verdade que as pequenas companhias tiveram restrição de crédito, é o contrário”, afirmou, em participação no 4º Encontro Folha Business, em Vitória (ES).

A Cogna já divulgou seus número nesta manhã e registra prejuízo ajustado de R$ 20,376 milhões no período de abril a junho deste ano, o equivalente a 85,4% menor em comparação com o mesmo período do ano passado.

Com uma grande alta na comparação com o ano de 2020, o EBITDA ajustado ultrapassou a casa do bilhão com R$ 1,223 bi. Segundo a empresa, o aumento de 42,7%, foi beneficiado pelo expressivo aumento do mercado nas distribuidoras, aumento da tarifa fio B e na redução da PECLD.

O restante, mantido na moeda digital tether, foi congelado pela plataforma de criptomoeda na stablecoin.

Minerva (BEEF3)

Veja mais:

“As pessoas estão investindo com valores menores, observamos, por exemplo, que o primeiro investimento mediano mensal encolheu para R$ 352, ante R$ 985 em 2020”, explica Felipe Paiva, diretor de Relacionamento e Pessoa Física da B3.

A receita líquida da companhia, por sua vez, cresceu 12,4% em um ano, totalizando R$ 385,651 milhões nos meses se abril a julho deste ano, em virtude das aquisições da Unifacimed, UniJuazeiro, Unesc e Unifasb, além do crescimento da base de alunos do ensino digital. Excluindo as aquisições, a receita líquida do trimestre foi de R$ 342,3 milhões.

StreamingDisney+, Hulu e ESPN+ – as três plataformas de assinaturas online da empresa – ganharam cerca de 15 milhões de novos assinantes, totalizando quase 174 milhões. Disney+ tinha 116 milhões de clientes pagantes no final do trimestre, um pouco acima do consenso de 115,2 milhões de analistas pesquisados pela FactSet.

404 Not Found bacará regras

vyoJ2cPx0t

Deixe o seu comentário