Luciano Losekann, especialista em petróleo e professor da Faculdade de Economia da Universidade Federal Fluminense (UFF), diz que o cenário é de incerteza, mas que dificilmente o barril será negociado em patamar inferior a US$ 100 nos próximos dias. “Como já tem um mês desde o último reajuste, devemos ter um aumento nos próximos dias, embora acredite que a Petrobras não repasse a alta integral aos consumidores, num primeiro momento.”

O sul-coreano Kospi teve ganho de 1,61% em Seul, a 2.747,08 pontos, e o Taiex registrou alta de 0,37% em Taiwan, a 17.934,40 pontos.

“Como você entenderá, deve haver uma resposta correspondente ao banditismo econômico”, disse o porta-voz do Kremlin, Dmitry Peskov.

AppleA multinacional norte-americana anunciou a suspensão das vendas de todos os produtos na Rússia. Em nota divulgada pela Apple, disseram que estão “profundamente preocupados com a invasão russa da Ucrânia e estamos com todas as pessoas que estão sofrendo como resultado da violência”.

“Os cidadãos devem embarcar (na Polônia) conforme definições do MRE (Ministério das Relações Exteriores)”, informou a FAB em nota divulgada nesta quinta.

O Ministério da Defesa russo disse que suas unidades abriram corredores humanitários perto das cidades de Mariupol e Volnovakha, que foram cercadas por suas tropas.

O dólar fechou em alta de 1,02% contra o real, nesta sexta-feira (4), com investidores recompondo parte das posições em dia de rali global da moeda norte-americana, reflexo da busca por segurança diante do recrudescimento das incertezas acerca da guerra entre Rússia e Ucrânia.

A segunda maior cidade da Ucrânia, Kharkiv, também sofreu bombardeios pesados ​​no sétimo dia da guerra, mas os ucranianos negaram a alegação da Rússia de que as forças russas haviam tomado a cidade portuária de Kherson, no Mar Negro.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

AES Brasil (AESB3) registrou queda de 3,23%, após a companhia divulgar os resultados do quarto trimestre de 2021.

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) pautou para a próxima quarta-feira, 9, o julgamento dos embargos de declaração apresentados contra a decisão que aprovou a compra da Oi (OIBR3) pela Claro, TIM (TIMS3) e Vivo (VIVT3). O recurso será relatado pela conselheira Lenisa Prado, que apresentou o voto favorável ao negócio que acabou prevalecendo.

Confira os destaques desta sexta-feira:

nova futura investimentos - reclame aqui

K10Lodzrn8

Deixe o seu comentário