Um ponto importante é a empresa ter se esquivado da dependência do seguro automóvel. “A Porto também tem apresentado um crescimento mais forte após diversificar o seu mix de receitas em verticais”, destacou o BTG, que também afirmou no relatório que o braço de saúde “deve desempenhar um papel importante em 2022”.

O resultado, porém, ficou acima da leitura preliminar de dezembro, de 53,2, e também da previsão de analistas consultados pelo The Wall Street Journal, de 52,9.

Confira a análise na íntegra:

O analista da O2 Research, Mario Goulart, avaliou, nesta terça-feira (4), o gráfico de ações de empresas do setor de construção. Durante participação na programação da BM&C News, o especialista disse que o cenário para o setor de construção não é animador e destacou MRV (MRVE3).

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

O Ibovespa, principal índice da bolsa brasileira, operava em alta de 0,71%, cotado a 101.735,46 pontos às 13h45.

No total de usados, incluindo caminhões, motos e outros, a Federação Nacional das Associações dos Revendedores de Veículos (Fenauto) contabiliza vendas de 15,107 milhões de unidades, 17,8% a mais que em 2020. Ante 2019, ano sem pandemia, foi 3,5% melhor. As informações são do jornalO Estado de S. Paulo.

A Porto Seguro comunicou ao mercado nesta manhã que adquiriu uma participação de 10% na Plugify Tecnologia. A compra ocorreu por meio do fundo de investimentos da seguradora, denominado Porto Ventures.

Os setores de lazer e turismo lideraram os números, com 246 mil novos empregos, enquanto comércio, transporte e serviços públicos geraram 138 mil cargos. Educação e saúde contribuíram com 85 mil novas vagas.

Economistas consultados pela Reuters previam que as encomendas avançariam 1,5%. Os pedidos tiveram alta de 12,9% em relação ao mesmo período do ano anterior.

Porconta do tempo mais seco, Mato Grosso do Sul também teve corte em sua estimativa de produtividade, “mas menos severo que nos Estados do Sul do Brasil”.

Sem oferta suficiente nas concessionárias, o mercado de carros usados atraiu o consumidor que buscava modelos zero quilômetro e cresceu 18% em 2021 no comparativo com o ano anterior. Foram comercializados 11,244 milhões de automóveis e comerciais leves seminovos (com até 3 anos de uso) e usados mais antigos, ou seja, quase seis unidades para cada novo vendido.

A XP Inc. anunciou nesta terça-feira (4) que adquiriu participação minoritária no Grupo Suno. De acordo com o comunicado da companhia, a parceria estratégica tem como objetivo fortalecer a oferta de conteúdos e produtos financeiros. O valor da negociação, bem como o percentual da aquisição, não foram divulgados.

Jack Frost's Winter

8cliw43vW1

Deixe o seu comentário